segunda-feira, 23 de novembro de 2020

BoA fala sobre seu homem ideal atual + como seus pais inicialmente se opuseram à sua carreira de cantora

 

BoA fez uma aparição especial no último episódio de "My Ugly Duckling" da SBS!

Na transmissão de 22 de novembro do reality show, BoA se juntou aos apresentadores e painel de mães celebridades como um MC especial. Quando os anfitriões trouxeram à tona o fato de que ela comemorou o 20º aniversário de sua estreia no início deste ano, ela comentou com uma risada: "É difícil de acreditar" 20º aniversário é um número tão grande, mas ainda estou apenas na casa dos trinta anos, então não tenho certeza se deveria estar comemorando isso ou não."

De acordo com o tema do programa de que os pais estavam insatisfeitos com o comportamento de seus filhos, o apresentador Seo Jang Hoon perguntou se BoA já tinha sido um "patinho feio" (ou seja, uma criança que havia estressado seus pais). Depois de um momento de pensamento, ela respondeu: "Quando de repente eu disse aos meus pais do nada que eu queria me tornar uma trainee. Naquela época, o conceito de 'trainees' ainda era novo, e eu estava na sexta série quando a SM Entertainment me pediu para assinar com eles."

BoA continuou: "Meus pais me disseram: 'Não, você não pode, você tem que estudar.' Nós brigamos sobre isso, e eu acho que foi quando eu era um pouco de um 'patinho feio'."

A cantora explicou: "Você tinha que fazer um exame para entrar no ensino médio, e quando eu entrei, eu estava no topo da minha classe. Mas eu saí da escola imediatamente [para seguir minha carreira musical]."

Lembrando o quão popular BoA tinha sido no auge de sua fama, a mãe de Kim Jong Kook comentou com uma risada: "Quando meu filho estava promovendo ao mesmo tempo [como BoA], sempre que parecia que ele estava prestes a bater o número 1, BoA subitamente apareceria e ganharia o número 1 novamente."



Mais tarde, no programa, os apresentadores pediram a BoA para nomear o membro do elenco que ela namoraria se ela fosse forçada a fazer uma escolha, e BoA respondeu: "Eu escolheria Park Soo Hong. Soo Hong vive sua vida de uma forma tão excitante e agitada... Honestamente, minha vida é muito chata. Ou é trabalho ou casa para mim. Então eu sinto que [se eu namorasse Park Soo Hong], minha vida se tornaria mais interessante e agitada."

Incapaz de esconder seu prazer com o filho sendo escolhido, a mãe de Park Soo Hong respondeu ansiosamente: "Ele é divertido! Soo Hong realmente é muito divertido." Quando BoA continuou: "Ele parece o tipo que seria bom em ouvir sua namorada", sua mãe riu de todos ao se apressar em concordar entusiasticamente: "Ele é! Ele realmente é. "

Seo Jang Hoon então pediu a BoA para descrever seu cara ideal atual, e a cantora respondeu: "Apenas alguém que me trata bem... e alguém que não tem muitos amigos."

Enquanto Shin Dong Yup ria da segunda parte de sua descrição, BoA brincou: "Eu realmente não poderia sair com alguém como Kim Min Jong." Shin Dong Yup explicou ao painel de mães celebridades: "Min Jong tem milhares de contatos em seu telefone", e BoA continuou: "Ele é o tipo de cara que continuaria recebendo ligações de pessoas pedindo para se encontrar enquanto você estava saindo com ele. Eu acho que sua namorada ficaria muito solitária."

Seo Jang Hoon perguntou sobre suas preferências em termos de aparência física. BoA respondeu com uma risada: "Alguém alto e bonito, sem muitos amigos", e Seo Jang Hoon ponderou que sua resposta soava como Lee Tae Sung.

A mãe de Lee Tae Sung então fez todo mundo sair rindo por não perder a oportunidade de intervir: "Tae Sung não tem muitos amigos!"



Assista "My Ugly Duckling" com legendas em inglês clicando aqui!

Fonte: Soompi






Nenhum comentário:

Postar um comentário