sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Assista: YoonA da Girls' Generation lança seu próprio canal no YouTube

 

A YoonA da Girls' Generation começou seu próprio canal no YouTube!

Em 27 de novembro, YoonA compartilhou seu primeiro vídeo em seu novo canal "YoonA's So Wonderful Day". O vídeo mostra o primeiro encontro entre a estrela e a equipe para falar sobre o conteúdo que ela estará colocando para os fãs em sua nova conta oficial do Instagram e canal no YouTube.

Sobre o motivo pelo qual ela decidiu começar as contas oficiais, YoonA disse: "Eu pensei que seria bom ter algo oficial para mostrar aos fãs minha agenda e o que eu tenho feito ultimamente, então eu pedi isso." Ela compartilhou que estava pensando que seria bom ter um espaço separado para carregar essas coisas, em vez de colocá-las em seu Instagram pessoal.

YoonA explicou que o canal compartilha seu nome com seu encontro de fãs "So Wonderful Day". Ela disse que tinha criado o nome baseado no nome de fandom da Geração das Meninas "SONE", que é pronunciado como "so-won" (9원) em coreano.

Ela e a equipe passaram a falar sobre seu esquema de cores para sua conta no Instagram, ideias como usar o emoticon "shushing" ao postar sobre seu próximo drama "Silêncio", e muito mais. YoonA também trabalhou na concepção do cabeçalho e logotipo do canal.

Assista ao vídeo com legendas em inglês abaixo!

YoonA estrela o drama "Hush" ao lado de Hwang Jung Min, e a história segue a vida dos repórteres de jornal. Estreia no JTBC em 11 de dezembro.

Assista YoonA em "The King Loves" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário