terça-feira, 17 de novembro de 2020

Hani da EXID se transforma em uma hacker genial para cameo em "The Spies Who Loved Me"

 

MBC compartilhou um vislumbre da aparição especial da atriz Hani do EXID em "The Spies Who Loved Me"!

"The Spies Who Loved Me" é uma comédia romântica de suspense sobre uma mulher que inadvertidamente é pega no mundo da espionagem. Yoo In Na estrela como Kang Ah Reum, uma designer de vestidos de noiva que foi casada duas vezes – e ela sem saber se casou com um espião disfarçado duas vezes.

Eric do Shinhwa interpreta o ex-marido de Kang Ah Reum, Jun Ji Hoon, um charmoso e imprevisível agente secreto que trabalha para a Interpol, enquanto Im Joo Hwan interpreta seu atual marido Derek Hyun, um espião corporativo altamente inteligente com uma veia competitiva.

Spoilers

Anteriormente, Jun Ji Hoon e Kang Ah Reum deram um passo mais perto para descobrir a verdadeira identidade de Derek Hyun. Ela ficou desconfiada de seu atual marido, e ele ficou com medo que seu segredo pudesse colocá-la em perigo. Kang Ah Reum e Jun Ji Hoon seguiram Derek Hyun e Peter (Jun Seung Bin) e os testemunharam fazendo um acordo secreto. Além disso, Jun Ji Hoon e Derek Hyun competiram ferozmente para obter os dados que Sophie (Yoon So Hee) estava pesquisando. Para decifrar seus dados, eles mencionaram uma hacker norte-coreano que já havia conseguido hackear a Casa Azul.

Nas novas imagens, Hani se apresenta como a "Stone Skipper of Daedong River", a hacker genial com um rosto bonito, mas história sombria. Jun Ji Hoon e Derek Hyun se encontram com ela para conseguir o que precisam.


Hani falou sobre sua aparição especial no drama, dizendo: "Foi uma honra trabalhar com Eric e Im Joo Hwan. Também foi bom ver os atores Bae In Hyuk e Lee Jong Won, que anteriormente estrelou 'XX' comigo. Eu me diverti muito filmando com todo mundo."

Em seguida, ela acrescentou: "Eu pensei que era interessante como a aparência da minha personagem era diferente de sua personalidade. Como alguém que detém a chave, ela trará mudanças nas situações dos personagens e na trama do drama. Por favor, observe para ver o que vai acontecer a seguir."

O próximo episódio de "The Spies Who Loved Me" foi adiado devido à KBO League, e irá ao ar em 19 de novembro às 21h30 KST.

Enquanto isso, assista "XX" no Viki clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário