domingo, 8 de novembro de 2020

Assista: Ex-membro da AOA Choa lança cover feroz de "Don't Touch Me" das Refund Sisters

 

Choa voltou com outro cover mostrando seus talentos vocais!

Em 7 de novembro, a ex-integrante da AOA compartilhou um vídeo de si mesma cobrindo a faixa de estreia do grupo de projeto Refund Sisters "Don't Touch Me". Impressionantemente, Choa puxa as partes de todas as quatro membros da Refund Sisters: Lee Hyori, Jessi, Hwasa do MAMAMOO e Uhm Jung Hwa.

Choa escreveu na legenda em coreano: "Olá, pessoal. Estou gostando muito de assistir "How Do You Play?", hoje em dia, e então tentei cobrir "Don't Touch Me" da Refund Sisters para meu última cover. Risabae fez minha maquiagem para esse cover, e ela até veio ao meu set de filmagem, o que tornou ainda mais divertido! (Ela vai enviar o vídeo do processo de maquiagem em seu canal na próxima semana.) Por favor, aproveite este cover também. Obrigada."

Confira abaixo o novo cover de "Don't Touch Me" da Choa!

Assista "How Do You Play?" com legendas em inglês clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário