terça-feira, 3 de novembro de 2020

Assista: MAMAMOO estreia novas faixas de "TRAVEL" e revisita sucessos no Comeback Show na Mnet

 

MAMAMOO realizou seu tão esperado show de retorno na Mnet e impressionou com as primeiras apresentações de suas novas músicas!

Quando o grupo foi coroado vencedor do programa de competição feminina da Mnet, "Queendom" no ano passado, elas ganharam a oportunidade de apresentar um show de retorno na emissora. Então, depois de lançar seu 10º mini álbum "TRAVEL" em 3 de novembro, elas fizeram seu primeiro show de retorno na Mnet naquela noite, intitulado "Monologue".

O evento foi formatado como um talk show de música, e MAMAMOO estreou faixas de "TRAVEL" e também apresentou alguns de seus sucessos dos últimos sete anos com novos arranjos.

Quando elas abriram o show, MAMAMOO falou em uma entrevista sobre como elas têm se saído e como é realizar seu show de retorno sem fãs devido às restrições relacionadas ao COVID-19.

"Quando não estou trabalhando, estou principalmente em casa", disse Wheein, e Moonbyul disse: "Acho que me tornei muito letárgica.".

Hwasa falou sobre como elas não têm promovido como um grupo tanto porque elas têm se concentrado em suas atividades solo ultimamente. Solar disse: "Este é o primeiro retorno do MAMAMOO como um grupo completo em quase um ano, mas não podemos nos comunicar com o público, então eu realmente sinto sua ausência."

Quando perguntada como elas se sentem sobre se apresentar sem uma audiência, Hwasa respondeu: "Eu acho que é o pior. Estou muito chateada." Moonbyul compartilhou que pensou que se apresentar sem fãs a faria sentir que estava apenas "trabalhando", e expressou sua tristeza por isso.

Solar disse: "Parece que não importa o quanto trabalhamos duro e quão bem tentamos fazer, não podemos preencher totalmente esse [vazio]."

Hwasa acrescentou: "Embora eu esteja chateada com isso, esta é, no entanto, uma oportunidade para nos comunicarmos."

Quando elas se sentaram para um segmento de talk show, elas riram sobre como as coisas estavam tranquilas com apenas as quatro, e Solar comentou que parecia que elas ainda estavam ensaiando.

Elas falaram sobre sua vitória no "Queendom", e Hwasa disse: "Não achei que poderíamos vencer." Wheein acrescentou: "Não estávamos esperando por isso." MAMAMOO também compartilhou sua emoção em fazer seu primeiro show de retorno.

Durante o evento, elas revisitaram canções como "Hello" (2014), "Starry Night" (2018), "Wind Flower" (2018), "Egotistic" (2018) e "HIP" (2019) e estrearam sua nova faixa-título "AYA" e a música de pré-lançamento "Dingga".

Confira suas performances abaixo!

"Hello" e "Starry Night"

"Wind Flower"

"Egotistic"

"HIP"

"AYA"

"Dingga"

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário