domingo, 8 de novembro de 2020

Assista: MAMAMOO reage ao seu próprio MV "AYA" + compartilha histórias divertidas de bastidores

 

MAMAMOO compartilhou um vídeo divertido de reação para o seu novo videoclipe "AYA"!

Em 8 de novembro, MAMAMOO lançou um clipe de si mesmas assistindo seu último videoclipe pela primeira vez. O clipe começa com Solar explicando que, embora tenham visto as primeiras edições do vídeo, é a primeira vez que elas assistem a versão final que será lançada oficialmente.

Enquanto assistem ao vídeo, as membros do MAMAMOO alternam entre reagir com admiração, imitar umas as outras de forma divertida e rir ao relembrar as histórias dos bastidores das filmagens. Elas também observam repetidamente semelhanças com seu conceito ardente para "Egotistic", com Solar acrescentando: "Mas isso é ainda mais picante." "Nossa coreografia desta vez é a mais difícil ainda."

Depois, as quatro membros compartilham seus pensamentos sobre o videoclipe. Moonbyul menciona que seus dançarinos de apoio realmente a carregaram durante as filmagens e agradecem pelo trabalho árduo, comentando: "Todos os envolvidos realmente adicionaram à qualidade do videoclipe, então eu acho que saiu ótimo. Eu também podia sentir [enquanto assistia] que estávamos tentando o nosso melhor para mostrar novos lados do MAMAMOO."

Wheein responde: "Tem um charme totalmente diferente da nossa faixa de pré-lançamento ['Dingga'], e eu realmente gosto disso." Solar concorda: "Acho que saiu do jeito que queríamos, e eu realmente gosto."

Hwasa comenta: "Esses tipos de conceitos ferozes às vezes podem parecer exagerados, mas acho que o conceito para este [videoclipe] saiu muito bem." Moonbyul diz: "Acho que saiu bem também. Quando posamos pela primeira vez para as fotos [conceituais], ficamos preocupadas: 'Esse conceito é muito forte. É demais? Mas depois de ver o videoclipe, acho que tudo vai bem junto."

Hwasa continua acrescentando: "Eu acho que essa vibe realmente combina com a música: uma mulher que experimentou tanta dor por causa do amor que ela se tornou realmente feroz."

As membros do MAMAMOO também falam sobre suas cenas individuais no videoclipe, com Solar mencionando que seu look de sobrancelha foi inspirado por Frida Kahlo. Wheein lembra com uma risada que seu glamouroso chapéu branco para o vídeo era tão pesado que ela não podia mantê-lo por muito tempo, então ela não foi capaz de usá-lo em tantas cenas quanto ela queria.

Hwasa também revela que, de acordo com a metáfora da canção de um dente podre, ela realmente filmou uma cena que envolvia literalmente escovar os dentes — mas a cena acabou sendo descartada por medo de que pudesse parecer muito com um esquete cômico.

Confira abaixo a reação do MAMAMOO ao seu videoclipe "AYA"!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário