sábado, 14 de novembro de 2020

Assista: Refund Sisters se despedem em sua última aparição em "How Do You Play?"

 

Em 14 de novembro, "How Do You Play?" da MBC foi ao ar em seu último episódio com o grupo de projeto Refund Sisters.

Neste episódio, as quatro membros do Refund Sisters (Uhm Jung Hwa/Man Ok, Lee Hyori/Chun Ok, Jessi/Eun Bi, Hwasa/Sil Bi) participaram de seu último evento oficial em um jogo de beisebol. Embora o estádio não estivesse lotado devido às orientações de distanciamento social, os torcedores soltaram gritos de torcida pelo grupo.

Depois que Refund Sisters executaram sua faixa "Don't Touch Me", Lee Hyori e Jessi começaram o jogo como a batedora e arremessadora titulares. Lee Hyori havia recebido uma lição especial de Jimmy Yoo (Yoo Jae Suk) antes de subir como batedora titular, mas Jessi acidentalmente jogou a bola em direção ao seu rosto, fazendo com que ela se esquivasse.

A caminho da Arena Olímpica de Ginástica (KSPO Dome), Lee Hyori perguntou se Jimmy Yoo estava voltando para Yoo Jae Suk. Jessi disse: "Gosto mais do Jimmy Yoo." Uhm Jung Hwa disse: "Graças às Refund Sisters, passei um verão e um outono felizes e divertidos. Eu me sinto como se tivesse sido curada."

Como apenas as membros poderiam entrar na arena, Yoo Jae Suk disse: "Os gerentes terão que dizer adeus aqui." Lee Hyori disse: "Se nos unirmos de novo, você estará conosco de novo, certo?" Jung Jae Hyung disse: "Teremos que ficar saudáveis para isso." Kim Jong Min disse: "Gostei de ser seu empresário." Lee Hyori disse: "Vamos ser amigos agora" e o abraçou.

Hwasa, que sempre manteve a calma durante as promoções das Refund Sisters, de repente disse: "Eu odeio esse tipo de coisa" e mostrou sinais de segurar as lágrimas. Jessi chorou e disse: "Onde você está indo? Por que você está assim, Jimmy Yoo? Fique aqui." Depois de mais alguns abraços e lágrimas, Lee Hyori fez as coisas se mexerem novamente dizendo rapidamente: "Vamos dizer adeus a noite toda?" Os gerentes e membros apertaram as mãos e prometeram se encontrar novamente.

As membros estavam no KSPO Dome porque era o sonho das Refund Sisters fazer um show juntas. Devido às diretrizes de distanciamento social, as quatro membros foram as únicas na arena. Lee Hyori disse: "Vamos fingir que este lugar está cheio de membros da plateia." No meio da música, as membros ficaram chocadas ao ouvir o som de aplausos e fãs cantando ao longo dos alto-falantes. Uhm Jung Hwa e Jessi choraram novamente, enquanto Lee Hyori e Hwasa sorriram de alegria.

Após o término da apresentação, Lee Hyori consolou as membros e disse: "Nós realmente queríamos nos apresentar. Nós realmente perdemos esse som, certo?" Jessi brincou: "Parecia que zumbis iam sair. Foi assustador." Hwasa acrescentou: "Eu pensei que havia fantasmas na arena."

Uhm Jung Hwa disse: "Eu estava muito feliz. Muito obrigada." Hwasa ficou comovida com suas palavras e Lee Hyori disse: "É a primeira vez que vejo Hwasa chorar". Jessi disse: "Eu realmente quero ver nossos fãs. Foi uma honra estar no mesmo palco que Uhm Jung Hwa."

No final, as membros se despediram de sua plateia com "Ending Credit", da Uhm Jung Hwa.

Mais tarde no episódio, Uhm Jung Hwa e Jung Jae Hyung visitaram Lee Hyori e Lee Sang Soon em sua casa na Ilha Jeju. Jung Jae Hyung queria conselhos sobre a música em que ele estava trabalhando, e Lee Hyori realizou seu sonho de cantar um dueto como "My Ear's Candy" com seu marido.

De volta a Seul, Yoo Jae Suk fez um pouco de ramyun com Kim Jong Min, que perguntou se sua agência de gerenciamento tinha fechado. Mais seriamente, os dois falaram sobre seu respeito um pelo outro como artistas. Kim Jong Min disse: "Ele é como um professor para mim." Yoo Jae Suk disse: "Começamos um show de variedades juntos, mas foi apenas por pouco tempo." Yoo Jae Suk lembrou da época em que uma idosa não o reconheceu em "Infinite Challenge", mas reconheceu Kim Jong Min em "2 Days & 1 Night".

Kim Jong Min disse: "Estou feliz e confortável agora, mas estou preocupado que continuarei assim. Não sou casado e não tenho filhos. Estou preocupado com o que acontece depois que minha família se for. Se eu continuar assim, estarei sozinho. Eu acho que eu vou ser tão solitário. Yoo Jae Suk disse: "Você deve conhecer alguém", mas Kim Jong Min disse: "Se um amigo próximo me apresenta a alguém e não der certo, isso é estranho."

No final, Yoo Jae Suk disse: "Não vamos definir uma data para quando voltarmos [como gerentes] novamente." Kim Jong Min concordou e disse: "Vamos deixar isso acontecer naturalmente."

Qual foi o seu momento favorito das Refund Sisters?

Assista "How Do You Play?" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário