segunda-feira, 16 de novembro de 2020

CL anuncia decisão de adiar lançamento do álbum

 

CL estará de volta com seu álbum "ALPHA" no início do próximo ano!

Em 16 de novembro, a artista notificou os seguidores em seu Instagram de sua decisão de remarcar o lançamento de seu álbum "ALPHA", originalmente marcado para 30 de novembro.

A seguir, a mensagem da CL postada em sua história:

"Olá GZBz, como você está curtindo "HWA" e "5STAR"?

Estou atualmente nos Estados Unidos trabalhando no meu próximo projeto, meu álbum "ALPHA", e me preparando para receber 2021.

Como eu tenho feito os preparativos, novas ideias e oportunidades vêm vindo em meu caminho. Depois de muita consideração, decidi remarcar o lançamento do meu álbum "ALPHA", originalmente previsto para 30 de novembro.

Este é essencialmente o meu primeiro álbum físico e, portanto, significativo. Discuti esta decisão com minha equipe e vários membros da equipe. No final, meu retorno será adiado para o início do próximo ano.

Eu realmente queria manter minha promessa com todos os GZBz que esperaram por este álbum. Mas eu vim para esta decisão porque eu quero trazer o melhor, então eu espero que os meses restantes será um tempo de antecipação em vez de sentir que você tem que esperar.

Assim que você aproveitar o fim de ano, eu estarei de volta antes que você perceba! Tenha um fim de ano quente!"

 


 Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário