quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Hyelin, Soyul, Raina e Sera compartilham histórias sobre suas famílias em "Miss Back"


O último episódio de "Miss Back" introduziu a membro especial do elenco Hyelin da EXID e sinalizou o início de sua segunda missão de dueto!

"Miss Back" da MBN é uma mistura de documentário e programa de variedades, e segue um grupo de cantoras "esquecidas" que esperam uma segunda chance de sucesso. O elenco inclui Gayoung do STELLAR, Nada do WASSUP, Raina do After School, Sera do 9MUSES, Soyul do Crayon Pop, Subin (Dalsooobin) do Dal Shabet, e Jung Yujin do The Ark. Liderando o show está a cantora Baek Ji Young, que é a produtora e mentora de vida das cantoras, e ela se juntou a companheiros/jurados Song Eun Yi e Yoon Il Sang.

Na transmissão de 12 de novembro, as membros do elenco foram apresentadas à sua segunda canção de missão e fizeram parceria para suas apresentações de dueto. Baek Ji Young também apresentou a membro especial do elenco, a vocalista da EXID, Hyelin. Quando perguntada por que ela decidiu aparecer no programa, Hyelin compartilhou: "Embora o EXID não tenha dissolvido, todas as membros estão atualmente fazendo atividades individuais. Comparado com quando nós cinco promovemos juntas, tenho mais preocupações e há aspectos mais difíceis. Estou aparecendo para crescer como cantora Hyelin e ganhar força."

EXID subiu à fama no final de 2014 com seu sucesso "Up and Down". Hyelin explicou: "Estávamos em uma situação em que só podíamos lançar uma música, então trabalhamos muito duro. Nós tentamos o nosso melhor, pensando nisso como nossa última chance. Fizemos tudo em nossos preparativos, mas ainda não foi bem. Então, uma fancam se tornou viral e a música explodiu."

Hyelin se separou da agência da EXID depois que seu contrato expirou em 2020. Ela expressou seu objetivo de superar certos medos através deste programa, explicando: "Eu não sou boa em fazer as coisas por conta própria, especialmente estar no palco. Eu fico muito nervosa para que minhas membros se revezem em cada substituição para mim. A responsabilidade de ter que fazer tudo sozinha era muito pesada."

Mais tarde, Hyelin convidou as membros da EXID para sua casa, onde ela compartilhou essas preocupações. LE hilariantemente tranquilizou-a dizendo: "Você pode estragar tudo. Acha que só estragamos uma ou duas apresentações? Há tantas performances em que cometi erros que me fizeram querer me esconder." Depois, Hyelin comentou: "Graças às minhas unnnies, eu me sinto no controle. Através deste programa, quero receber reconhecimento pelo meu canto."

Uma vez que todas as membros do elenco estavam juntas, elas ouviram sua segunda canção de missão, uma faixa suave de balada. Além de ter que cantar a canção, esta missão incluía escrever suas próprias letras. Para mergulhar mais fundo no tema da semana da família, Song Eun Yi trouxe a psiquiatra Oh Eun Young como convidada. Ela instruiu o elenco a tirar uma foto do que fazem com suas famílias e analisou suas fotos.

Olhando para o desenho da Nada, Oh Eun Young perguntou por que ela era a única de costas. Nada explicou: "Eu fui bem na escola. No entanto, larguei e estreei em um grupo de garotas e tive dificuldades devido a um processo. Foi tão difícil ver as pessoas odiarem meus pais."

Hyelin fez uma lembrança de sua família jantando juntos depois que ela recebeu seu primeiro cheque de pagamento aos 20 anos. Ela compartilhou: "Esta foi a primeira vez que minha família e eu tivemos uma conversa de verdade. Somos uma casa que não se comunica muito. Temos muitas lembranças, mas não falamos muito, então é triste."

Em sua análise, Oh Eun Young explicou: "Vocês estão olhando uma para a outra, mas mantendo uma distância emocional. A comida é maior que as pessoas. Isso explica seus sentimentos de querer conversar para se aproximar, mas ter medo de se machucar se o fizer sem estar preparada. Isso ainda reflete que você está tentando."

Soyul desenhou uma foto de sua família brincando com massinha de brincar. Ela explicou o significado, compartilhando: "Minha filha Heeyul realmente gosta de brincar com massinha de jogo. Ela usa muitas cores diferentes. Eu desenhei a imagem de mim, Heeyul, e meu marido brincando com a massinha. Nossa família é como um tesouro. Eu sinto que eu tenho que protegê-lo."

Quando Soyul começou a chorar, Oh Eun Young disse: "Se você chorar, você só tem que chorar. É possível que alguém seja tão precioso que você não sabe o que dizer no caso de perdê-lo. Isso reflete diretamente seus sentimentos como mãe." Soyul concordou com isso, compartilhando: "Eu sempre digo a Heeyul: 'Você é meu precioso tesouro.' Acho que estou chorando porque ela é tão preciosa para mim."


Raina desenhou uma foto de sua ceia anual de Natal em família, falando sobre sua relação próxima com sua mãe. Ela então filmou uma pequena mensagem de vídeo para seus pais, compartilhando com lágrimas: "Você está indo bem? Sei que se preocupa comigo, mas espero que se preocupe menos. Sempre me desculpo porque sinto que não cuidei bem de você. Eu gostava que eu fosse tão independente, mas sinto pena quando penso na minha família porque sinto que egoisticamente só vivi para mim." Por fim, ela acrescentou: "Minha mãe definitivamente vai chorar assistindo isso. De qualquer forma, serei mais atenciosa. Eu te amo."

Em meio às histórias de família sinceras de todas as outras, Sera comentou cuidadosamente: "Não consigo me identificar com que sinto por sua família. Quando penso na minha família, meus pensamentos são complicados."

Sera desenhou três desenhos diferentes, com o primeiro contendo formas, o segundo de um jantar em família, e o terceiro dela e do pai na praia. Ela explicou o último desenho dizendo: "Uma vez mais jovem, a areia estava tão quente que pensei que fosse queimar meus pés. Meu pai me levantou e parecia que eu estava no topo do mundo. Eu acho que é a única boa memória que eu tenho. Ela continuou: "O que devo fazer, professor? Eu só quero destruir memórias sobre minha família."


Enquanto Sera era estagiária, seus pais se divorciaram e sua família agora vive separadamente. Oh Eun Young circulou de volta ao seu primeiro desenho de formas, explicando que isso representa como foi difícil para Sera até mesmo imaginar seus familiares como objetos reais. Ela acrescentou que a maneira como ela propositalmente desenterrou sua memória positiva de seu pai explica quanta estabilidade e proteção Sera precisava enquanto crescia.

Oh Eun Young continuou: "O fato de você ter esse sentimento em si significa que você resolveu metade deste problema difícil. O problema restante é como você segue em frente com isso e cura suas cicatrizes para superá-lo."

Depois, Baek Ji Young e Yoon Il Sang combinaram as duplas de duetos. Elas decidiram em equipes de Hyelin e Gayoung, Sera e Subin, Yujin e Soyul, e Nada e Raina.

No dia de sua segunda missão, a lendária cantora veterana Insooni se juntou ao júri. Como ela também estreou em um grupo, Insooni compartilhou com o elenco: "Depois que nossa equipe se desfez, eu me lembro de repente ter que ficar no palco sozinha. Eu estava com medo e o espaço vazio parecia tão grande para mim. Ela explicou que queria entrar no programa para apoiar seus artistas juniores, muitas das quais ainda são novas para subir ao palco sozinhas.

A primeiro dupla a se apresentar foi Yujin e Soyul, que intitulou a música "Dear My Mother". Elas receberam elogios de Insooni, que comentou: "Essa performance foi como algodão doce". Assista ao desempenho delas abaixo!

As apresentações dos duetos continuarão na próxima semana, dia 19 de novembro, às 23h KST.

Fonte: Soompi















Nenhum comentário:

Postar um comentário