domingo, 15 de novembro de 2020

Jang Dong Yoon, Krystal, e mais se despede de "Search" com comentários finais

 

O elenco de "Search" da OCN compartilhou suas observações finais antes da conclusão do drama!

"Search" é um drama de suspense sobre um grupo especial de busca enviado para investigar uma misteriosa morte na zona desmilitarizada (DMZ). Jang Dong Yoon estrela como Yong Dong Jin, um sargento recrutado e manipulador de cães militares que tem apenas um mês de serviço antes de ser recrutado para o grupo de busca. Krystal co-estrela como Son Ye Rim, uma tenente de elite que recebeu seu treinamento nos Estados Unidos.

Jang Dong Yoon insinuou o ponto-chave do episódio final ao dizer: "É uma pena que o drama terminou tão rapidamente. Fique atento para saber como todo o conflito será resolvido à medida que os segredos escondidos forem revelados."

Krystal comentou: "Eu me diverti tanto junto com o maravilhoso diretor, atores e funcionários. Acho que o verão quente que passei junto com 'Search' permanecerá na minha memória por muito tempo." Ela terminou com um agradecimento aos telespectadores, dizendo: "Obrigada aos telespectadores que sintonizaram o drama. Não deixe de olhar para fora como Son Ye Rim e Yong Dong Jin esclarecerão os mal-entendidos do seu passado."

Moon Jung Hee interpretou Kim Da Jung, uma guia do centro memorial DMZ e ex-líder da equipe de um esquadrão totalmente feminino encarregado do combate ao terror na Força Tarefa do Batalhão. Ela comentou: "Estou tão agradecida que 'Search', que filmamos enquanto suávamos no verão quente, está terminando com uma recepção tão boa. Eu me sinto muito orgulhosa."

Refletindo sobre o drama, Moon Jung Hee continuou: "Embora 10 episódios pareça muito curto, e eu sempre sinto algum arrependimento a cada produção, esta foi uma produção onde os ângulos de filme e o trabalho de câmera que foram juntos com o enredo parecia fresco." Ela concluiu: "Quero agradecer mais uma vez a todos os meus colegas, funcionários, produtores, diretor e a todos que ansiosamente sintonizaram o drama."

Yoon Park, que assumiu o papel de Capitão Song Min Gyu, disse: "Muitos atores e funcionários trabalharam duro no drama enquanto suavam no meio do verão quente. Embora seja uma pena que os resultados desse trabalho duro tenham finalmente chegado ao fim, também estou feliz que os telespectadores nos deram um amor e apoio tão generosos. Sou extremamente grato por seu interesse em 'Search' e Capitão Song Min Gyu."

Em seguida, Lee Hyun Wook, que interpretou o Tenente Lee Jun Sung, compartilhou: "'Search' me deu a oportunidade de tentar algo novo e me desafiar. Muito obrigado por assistir o thriller militar "Search". Vou cumprimentar a todos novamente através de outra boa produção no futuro."

Lee Ha Yul fez o papel de Sargento Park Gi Hyung. Ele revelou: "Durante as filmagens, tivemos que lidar com ondas de calor e muita chuva, então é uma produção onde todos trabalharam muito duro. Embora houvesse momentos em que estávamos cansados, todos puderam se unir e terminar bem as filmagens." Ele continuou: "Sou muito grato a todos que sintonizaram o drama e nos deram apoio, e espero que o futuro de todos esteja cheio de felicidade. Estamos unidos!"

Finalmente, Choi Yoon Je, que interpretou o sargento Joo Moon Chul, disse: "Parece que foi ontem que comecei a praticar o roteiro de 'Search', então não acredito que já está na hora do episódio final. Eu tenho muitos arrependimentos e eu poderia ter feito melhor, mas o papel de Joo Moon Chul me deu a oportunidade de aprender e crescer." Ele concluiu: "Sou grato por ter sido capaz de trabalhar com pessoas boas, conhecer um bom personagem e ter uma boa experiência. Com um coração grato, eu vou voltar para todos novamente e causar uma impressão ainda melhor."

O episódio final de "Search" vai ao ar em 15 de novembro às 22:30 KST.

Acompanhe "Search" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário