quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Krystal do f(x) compartilha pensamentos sobre potencialmente voltar a cantar, a reação de Jessica à sua estreia no cinema, e muito mais

Recentemente, Krystal sentou-se para uma entrevista para discutir seu novo filme, seu relacionamento com sua irmã Jessica, e seus pensamentos sobre sua carreira como cantora e atriz.

Krystal começou compartilhando seus pensamentos em sua estreia na tela de cinema com o filme "More Than Family". Notando que ainda não parecia real, ela confessou: "Como é meu primeiro filme, achei que seria estranho me ver no cinema, mas quando o fiz, na verdade não foi muito estranho."

No filme, Krystal assume o papel de uma mulher grávida chamada To Il. Krystal disse que era o papel perfeito para sua estreia, acrescentando: "Embora seja meu primeiro filme, não dei muita importância a ele. Já atuei em muitas outras produções, então pensei nisso como mais uma dessas produções. Embora eu tenha sido surpreendida ao saber que eu assumiria o papel de uma mulher grávida e senti alguma pressão, depois de ler o roteiro eu imediatamente disse sim."

Quando perguntada como sua irmã mais velha Jessica reagiu ao filme, Krystal riu quando disse que, embora elas realmente gostem e apoiem uma a outra, elas não estão muito interessadas no que a outra está fazendo. "Quando eu disse que interpretaria uma mulher grávida neste filme, ela apenas disse: 'Ah'", revelou Krystal. Ela continuou: "Eu não sei o que Jessica está fazendo hoje em dia também. Acho que estar perto de alguém e saber o que essa pessoa está fazendo são duas coisas diferentes. Nós duas apenas pensamos que a outra vai resolver as coisas por si mesma."

Krystal também disse que trabalhar na mesma indústria que sua irmã lhes dá algo em comum. Ela comentou: "Quando eu era jovem, eu não percebia que me sentiria mais encorajada por ter uma irmã trabalhando na mesma indústria que eu. À medida que envelheci, percebi que mesmo que falasse sobre coisas com amigos da mesma indústria, ainda não bate o apoio e compreensão que posso receber da minha família. Graças à Jessica, acho que estou vivendo a vida um pouco mais confortavelmente."

Depois de fazer sua estreia no mundo do entretenimento como membro do f(x), Krystal disse que está sempre aberta a promover como cantora novamente. Ela explicou: "Cantar é uma parte de mim, então acredito que sempre posso fazer de novo. Já que há fãs que amam minha imagem de cantora, não vou tentar jogar isso fora. Eu gosto da minha imagem como cantora também."

Por fim, Krystal falou sobre sua reação ao escrutínio do público. Embora ela não verifique comentários na Internet com frequência, ela disse que pessoas próximas a ela verificam os comentários e a avisam o que os outros estão dizendo.

Krystal confessou: "Eu sou o tipo de pessoa que não está satisfeita com quem eu sou, então eu me preparo já que estou em um lugar onde as pessoas vão jogar insultos em mim. Para o bem da minha própria saúde mental, eu não presto atenção às reações das pessoas e apenas compensamos por isso trabalhando em mim mesma."

Ela também admitiu com uma risada que a imagem do público dela como uma princesa de gelo é um pouco verdadeira e que ela gosta do rótulo. Ela entrou em detalhes sobre sua imagem "fria", dizendo: "Eu não tinha a intenção de criar essa imagem para mim. Eu acho que as pessoas só me vêem dessa forma, mas eu não tenho reclamações.

Krystal concluiu: "Na realidade, eu emito uma vibração fria, mas não em grande medida. Eu tendia a congelar e ficar nervosa na frente de multidões ou um monte de câmeras desde que eu era jovem. Não é algo que eu possa consertar em um instante, mas estou trabalhando duro para melhorar."

Assista Krystal em seu drama atual "Search" com legendas em inglês clicando aqui!

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário