terça-feira, 10 de novembro de 2020

Krystal fala sobre esperanças para reunião do f(x), dificuldades para retratar uma personagem grávida e muito mais

 


Krystal do f(x) falou sobre sua estreia na tela de cinema com o filme "More Than Family"!

O filme de comédia dramática é sobre uma estudante universitária chamada To Il (interpretada pela Krystal), cujo romance apaixonado com um cara mais jovem a leva a engravidar. Quando ela está com cinco meses de gravidez, ela sai em uma busca para encontrar seu pai biológico, de quem ela não tem notícias há 15 anos, e o futuro pai que saiu de casa.

Tendo assistido ao filme, Krystal revelou: "O cenário foi interessante de ler, mas o filme foi ainda mais interessante do que eu esperava. Eu não conseguia imaginar como acabaria, e eu não vi muitos dos vídeos editados, então eu estava preocupada. Nossa química era boa, e foi divertida." Krystal acrescentou que queria assumir o papel porque atuar envolvia assumir novos desafios.

Sobre conduzir o filme sozinha, Krystal compartilhou: "Como foi meu primeiro filme, bem como o primeiro filme da diretora, dissemos que deveríamos ter tudo completamente preparado sem problemas. No entanto, alguns dias, de repente eu senti como se eu não pudesse fazê-lo e chorei de frustração."

Ela continuou: "Eu disse que faria isso porque pensei que poderia fazê-lo bem, mas quando vi o roteiro três dias depois novamente, eu me perguntei por que eu disse que eu poderia fazê-lo e se eu poderia fazê-lo bem. Sempre que sentia isso, encontrava a diretora e conversava muito com ela. Honestamente, eu me sinto assim a cada projeto. Antes de filmar, enfrento uma crise. Isso aumenta e explode. Depois, penso: "Tanto faz". Acho que me sinto melhor depois de explodir assim uma vez."

Krystal também falou sobre seu papel como uma mulher grávida. Ela compartilhou: "Tentei achar o cinto de maternidade mais leve, mas minha cintura e pescoço doíam porque eu estava usando por muito tempo. Meu corpo também ficou dobrado. Antes de filmar, pensei mais em como uma pessoa grávida se moveria, mas minha postura e caminhada saíram naturalmente depois de usar o cinto de maternidade. Então eu pensei mais nas emoções de To Il do que na gravidez."

A atriz também revelou que ganhou peso para o papel. Ela comentou: "Eu estava de dieta, mas a diretora me disse que eu precisava preencher mais minhas bochechas, então eu saí por aí comendo bem. Normalmente não me peso, então não sei quanto ganhei, mas deve ser muito. No entanto, graças a isso, ficou parecendo natural, por isso foi bom."

Sobre semelhanças com sua personagem, Krystal compartilhou que ambas acreditavam em si mesmas e agiram com responsabilidade. Ela explicou que as duas eram diferentes quando se tratava de suas famílias. Krystal revelou: "Eu sigo bem as opiniões da minha família. Eu os escuto bem, e eu sou surpreendentemente conservadora." Ela continuou: "Eu sou do tipo que recebe conselhos da família. Sempre que eu tenho uma preocupação ou más notícias, eu falo sobre tudo isso."

Krystal também compartilhou que ela não é tão corajosa quanto a To II, que foi encontrar seu pai com pouquíssimas pistas. Krystal compartilhou: "Sou uma covarde. Prefiro ser minuciosa, organizar com detalhes e definir um plano."

Além disso, Krystal revelou que ela tinha uma grande química com Choi Duk Moon, que a tratou de forma divertida como uma sobrinha, e Jang Hye Jin, com quem ela conversava muito. Krystal comentou: "Acho que vai ficar muito nas minhas memórias. Não quero colocar muito significado em 'primeiros', mas é meu primeiro filme e meu primeiro papel como mulher grávida." Ela recomendou assistir ao filme porque muitas pessoas se relacionariam com ela.

Krystal também trouxe à tona seu grupo f(x). Ela compartilhou: "Eu naturalmente me deparei com a atuação, e não é que eu parei de ser cantora para ser apenas uma atriz. O momento funcionou assim. Se os fãs estão chateados, eu também estou chateada. Eu me perguntava por que eles achavam que eu deixaria de ser cantora porque eu estou atuando."

A cantora revelou que está sempre aberta a oportunidades, esperando que as pessoas não entendam mal suas intenções. Sobre uma possível reunião do f(x), ela explicou: "Não é algo que pode acontecer porque queremos, e há muitas condições em torno de uma produção de álbum. Houve circunstâncias que não podemos falar, e também acho que é uma pena. Sempre conversamos entre as membros sobre nos encontrarmos no futuro."

Embora 12 anos se passaram desde sua estreia através do f(x), Krystal revelou que não se sentia assim, mesmo que ela lançasse pelo menos um novo álbum ou participasse de pelo menos um novo projeto a cada ano. Ela compartilhou: "Quando começo algo, sou do tipo que tem que ver até o fim", acrescentando que sempre tentou o seu melhor sem arrependimentos.

Finalmente, Krystal compartilhou que queria se tornar uma atriz que faz as pessoas quererem assistir seus projetos. Ela acrescentou que o encanto da atuação era poder viver vidas diferentes, como a de uma pessoa grávida ou de uma soldado.

Assista Krystal como um soldado em seu drama atual "Search" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário