quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Sana, Mina e Tzuyu falam sobre composição, personalidades dos membros e muito mais

 

Em 3 de novembro, Sana, Mina e Tzuyu apareceram como convidadas no programa de rádio KBS Cool FM "Jung Eun Ji's Music Plaza".

As três membros sentaram-se para falar sobre seu último álbum, "Eyes Wide Open". Sobre escrever letras para o álbum, Sana disse: "Quando ouvi a música pela primeira vez, a introdução me deu a sensação de estar à beira-mar. Decidi escrever letras ao longo desse tema, mas não deu certo. Tomei banho e entrei na vibe certa e escrevi."

Ela continuou: "Quero continuar escrevendo letras. Quero aprender a compor também, mas acho que não consigo fazer isso sozinha. Preciso de alguém para me ajudar, mas se eu tiver a chance, gostaria de tentar."

As membros também olharam para o registro de sucessos do TWICE. Tzuyu disse: "Todas as nossas músicas são brilhantes, mas 'Feel Special' foi mais emocionante. PD Park Jin Young escreveu algumas letras muito boas para essa música. É uma música especial que ele escreveu enquanto pensava em TWICE." Sana acrescentou: "Nossas outras canções também foram feitas conosco em mente, mas essa música é sobre a história do TWICE. É por isso que é especial."

Sobre "Dance the Night Away", Mina disse: "É inverno agora, mas essa foi nossa única música de verão verdadeira. As membros gostam muito." Tzuyu acrescentou: "É uma música divertida com vibrações de verão reais." Sana também mencionou "MORE & MORE" e disse: "Tem uma das performances mais intensas das músicas do TWICE. Era um conceito que não tínhamos experimentado antes, e as cores do cabelo das membros também causaram uma grande impressão."

Ao discutir as personalidades das membros do TWICE, Tzuyu foi escolhida como a membro mais competitiva. Tzuyu disse: "Há momentos em que eu pareço forte, mas eu acho que Nayeon é mais forte do que eu. Ela trabalha muito nos jogos e ganha muito." Mina foi escolhida como a membro com maior apetite, e ela disse: "Eu gosto muito de sushi hoje em dia. Eu não sou boa em beber, mas eu gosto do clima."

Sana foi escolhida como a membro que teve mais dificuldade em controlar sua risada. Ela disse: "Estávamos gravando para um show de música. Durante a abertura, Nayeon de repente caiu na gargalhada, embora seu microfone estivesse ligado. Eu estava tipo, 'Isso é permitido?' mas também comecei a rir alto."

Tzuyu também foi escolhida como a membro que raramente ficava com raiva. Ela disse: "Eu sou do tipo que resolve isso sozinha e acalmo meus sentimentos com calma." Sana acrescentou: "Assim que Tzuyu se acalma, ela liga para sua mãe e fala com ela sobre isso." Tzuyu concordou: "Às vezes ligo para minha mãe sobre isso, e às vezes falo com as membros. Eu alivio o estresse comendo boa comida."

TWICE recentemente ganhou um troféu no "Show Champion" por sua nova faixa-título "I Can't Stop Me".

Fonte: Soompi






Nenhum comentário:

Postar um comentário