quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Song Ha Yoon, Lee Jun Young, Yoon Bomi e Gong Min Jung discutem sua química, personagens e muito mais para nova rom-com

 

O elenco principal do novo drama da MBC "Please Don't Meet Him" (tradução literal) discutiu seus papéis, trabalhando juntos e muito mais durante uma coletiva de imprensa online.

Estrelado por Song Ha YoonLee Jun Young,do U-KISS, Gong Min Jung, e Yoon Bomi, de Apink,"Please Don't Meet Him" é uma comédia romântica que gira em torno da incorporação da inteligência artificial (IA) no cotidiano, e será produzida por Oh Mi Kyung, que costumava trabalhar em programas de variedades.

Song Ha Yoon interpretará Seo Ji Sung, que aprende segredos de sua geladeira de IA sobre homens que devem ser evitados e se torna viciada no programa de IA. Ela explicou: "Seo Ji Sung é uma desenvolvedora de IA. Ela é alguém que trabalha duro tanto em seu trabalho quanto no amor."

A atriz continuou: "Eu já me senti confiante sobre esse drama depois de ler o início do roteiro. Ele lida com eventos atuais de forma simples, e os personagens também lembram como as mulheres estão mudando hoje em dia, então acho que esse drama será relacionável."

Ela passou a falar sobre trabalhar com Lee Jun Young, que será Jung Gook Hee, um bombeiro que está tão longe da tecnologia que ele se sente totalmente confortável sem um smartphone. "Enquanto eu estava atuando com Lee Jun Young, eu não precisava de mais ninguém para me ajudar a ficar imersa na minha atuação", disse Song Ha Yoon. "Eu me diverti muito filmando."

Lee Jun Young disse: "Jung Gook Hee é alguém que é mais antiquado. Espero que os espectadores gostem de descobrir o que aconteceu com ele."

Ele mencionou que é grato por Song Ha Yoon, descrevendo-a como carinhosa e atenciosa. "Aprendi muito com ela", disse Lee Jun Young. "Eu filmei o drama pensando em como eu preciso trabalhar duro para exceder seu nível de habilidade e não perder para ela. Tenho tanta sorte de ter conhecido uma grande co-estrela e sênior. Acho que nunca serei capaz de esquecer essa [experiência]."

Song Ha Yoon acrescentou: "Me senti tão confortável até do nosso primeiro encontro. Lee Jun Young é sério e brilhante. Ele é atencioso também, o que fez dele a co-estrela mais confortável com quem trabalhei."

Enquanto isso, Gong Min Jung vai estrelar como Tak Ki Hyun, a dona de um café de comidas orgânicas. A atriz disse: "Tak Ki Hyun é alguém que é certa e honesta sobre suas crenças, princípios e gostos. Por outro lado, ela é muito sincera com as pessoas próximas. Ela é muito adorável e encantadora, então eu acho que os espectadores devem olhar para ela."

Ela continuou: "A história e os personagens de 'Please Don't Meet Him' são difíceis de ver em outros dramas nos dias de hoje. É atraente que os personagens do nosso drama sejam tão animados e que a história envolva romance e fantasia."

Gong Min Jung mencionou sua química com Yoon Bomi, que interpreta Moon Ye Seul, a mais nova das três amigas da história. "Ela é como uma irmã mais nova que eu amo", compartilhou Gong Min Jung. "Yoon Bomi é tranquila, honesta e bonita. Ela também faz um ótimo trabalho ao tornar sua personagem, e eu aprendi muito com ela como ela sempre trabalha duro. Eu me tornei uma fã dela. Uma vez, ela me mostrou um vídeo de seu show, e ela estava tão bonita."

Gong Min Jung também descreveu Song Ha Yoon. "Tenho a mesma idade que ela, mas senti que ela era muito mais experiente", disse Gong Min Jung. "Song Ha Yoon é incrível, e eu tenho muito a aprender com ela."

Ela acrescentou: "Yoon Bomi, Song Ha Yoon, e eu ficamos muito próximas trabalhando juntas, e elas são pessoas com quem manterei contato no futuro."

Yoon Bomi também falou sobre seu personagem. "Moon Ye Seul sempre se machuca por causa do amor, mas ela é muito apaixonada e direta quando se trata de amor. Ela é uma personagem encantadora que sempre mostra sua energia brilhante."

Ela continuou: "O roteiro era tão divertido e novo. Havia também muitas semelhanças e diferenças entre Moon Ye Seul e eu. Eu queria assumir seu caráter porque esses dois lados dela eram tão atraentes para mim."

"Please Don't Meet Him" estreou em 10 de novembro e irá ao ar todas as terças-feiras às 22h40 KST.

Enquanto isso, assista Lee Jun Young em "Good Casting" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Principais Créditos da Foto: Xportsnews



Nenhum comentário:

Postar um comentário