domingo, 1 de novembro de 2020

YooA compartilha seus pensamentos sobre o sucesso de Oh My Girl, escolhe artista que a impressionou, e mais

 


YooA do Oh My Girl, recentemente sentou-se para uma entrevista e uma sessão de fotos com a GQ Korea!

Tendo sido solicitada a desenhar uma galinha para a sessão fotográfica, YooA felizmente obedeceu. A entrevistadora comentou sobre sua reação natural ao pedido estranho, ao que YooA respondeu: "Eu gosto de desenhar. Quando tenho algo que quero expressar, simplesmente desenho sem pensar. Uma semana atrás eu desenhei algo com giz de cera."

YooA continuou a explicar que ela desenha países e lugares que ela imagina, além de expressar seu eu interior. "Se você se preocupa com o que as outras pessoas pensam de você, você acaba preso às suas expectativas", disse ela. "Quando eu quero enfrentar o meu verdadeiro eu, eu desenho. Recentemente, tenho desenhado muitas coisas na natureza, como grama ou flores."

YooA recentemente fez sua estreia solo com seu primeiro mini álbum "Bon Voyage". Comentando sobre sua performance, YooA disse: "Em vez de apenas fazer uma bela performance, eu queria criar uma performance única que lembrasse a todos o que eles estão esquecendo. Embora você possa ter ficado surpreso ao ver um lado diferente de mim, esse lado sempre existiu.

Quando ouviu a música pela primeira vez, YooA disse que imaginou uma garota lobo que cresceu na floresta completamente isolada do mundo. Depois de imaginar os movimentos e hábitos de um personagem selvagem, mas puro, YooA fez o seu melhor para expressá-los através da atuação. "Eu até tentei viver como uma garota lobo fora do palco", revelou. "Eu poderia ter parecido uma pessoa louca. Mas eu não comi grama!", Acrescentou ela com uma risada.

A entrevistadora comentou que as pessoas foram às lágrimas por sua performance e que elogiaram sua atuação como uma obra de arte composta. YooA expressou seu desejo de quebrar as barreiras do K-pop, dizendo: "Eu desejo que o preconceito dos artistas de K-pop de ter que cantar ou dançar de uma certa maneira desapareça. Honestamente, eu sinto medo de dizer isso, já que as pessoas podem me ver como alguém que é arrogante sobre sua própria arte."

Ela continuou: "Como pessoa, não posso deixar de enfrentar as barreiras, então acho que sempre quis escapar delas. Eu não queria ficar presa em uma barricada que eu mesmo armei. É fácil quebrar paredes construídas por outras pessoas, mas não é tão fácil quebrar suas próprias paredes. Quero derrubar minhas paredes. Acho que tenho uma sede enorme de liberdade."

Dançar foi o que deu a YooA uma maneira de exercer sua liberdade. Ela notou que recentemente começou a aprender dança contemporânea e ficou feliz em poder dançar livremente ao seu próprio ritmo. Ela elaborou: "Eu expressei o sol através do meu corpo e apenas me movia livremente. Era uma canção sobre o começo do mundo, e parecia muito triste. Comecei em um lugar e terminei em outro, mas não me lembro do que fiz. Quando abri os olhos, estava sentada e chorando. Senti como se tivesse me recuperado completamente do meu trauma sobre dança. Eu queria dizer às pessoas sem medo que, embora eu seja brilhante e enérgica, eu também tenho esse lado completamente oposto de mim."

Quando perguntada se havia alguma palavra ou frase que ela usa muito, YooA escolheu "obrigada" e "felicidade". Ela explicou: "Eu vivo pela felicidade, e trabalho para alcançar a felicidade. Quero que todos sejam felizes. É também a razão pela qual eu sou uma cantora.

YooA se deparou com muitos outros artistas durante as promoções de seu álbum solo, mas ela selecionou Taemin do SHINee como o artista que deixou uma impressão nela. "Eu acabei assistindo seus ensaios e performances com frequência", disse ela. "Ele é alguém que perfeitamente faz o tipo de vibração que eu estou procurando. Sinto que estava assistindo a uma performance que foi além de simples palavras de elogio, como: "Isso é incrível, bom trabalho." Até pensei brevemente sobre como seria se continuasse minha carreira solo seguindo os passos do Taemin. Como eu seria cinco anos depois?

Respondendo a uma pergunta sobre seu grupo Oh My Girl e sua força inerente, YooA disse: "Meu grupo é meio incomum e especial. Depois de nossa aparição em 'The Manager', nos perguntam muito se realmente agimos como fizemos no show. Nós somos realmente assim. Nós visitamos as casas umas das outras, e nossas vidas diárias criam esse trabalho em equipe entre nós. É graças ao nosso trabalho em equipe que somos capazes de mostrar a todos novos resultados. Todas nós crescemos enquanto nos mantemos fiéis a nós mesmas."

A entrevista terminou com a pergunta: "Se Oh My Girl tivesse um documentário, qual seria o título?" YooA disse que pensou no título, "O Pato Feio". "O patinho feio que cresceu como solitário desde que ele era diferente do resto percebeu depois que ele era um cisne bonito", comentou ela. "Oh My Girl é assim. Embora pensássemos que éramos patinhos feios no início, nos tornamos cisnes de pleno direito."

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário