sábado, 14 de novembro de 2020

Hyeri se despede do elenco e equipe em seu último episódio de "Amazing Saturday"

 

Em 14 de novembro, o "Amazing Saturday" da TVN realizou um " especial Hyeri" para comemorar sua última aparição no programa.

MC Boom compartilhou que Hyeri teria duas vantagens especiais em seu episódio especial: porque ela gosta de "one-shots" (quando a câmera está focada em uma única pessoa em vez de uma foto em grupo), ela teria sua própria foto no fundo de todos os vídeos de comida. Ela também tem seu próprio microfone para que ela pudesse expressar sua opinião sempre que quisesse.

Cheonggukjang (ensopado com pasta de feijão fermentado), a comida na linha para a missão, também era um dos favoritos da Hyeri. A música para esta missão foi "Adore U", do SEVENTEEN. Hyeri disse: "SEVENTEEN esteve comigo neste show desde o início até o fim."

A segunda missão foi a música "You're the Best in the Universe" (tradução literal) de Hockee. Perto do fim da missão, Moon Se Yoon disse: "Esta parece uma mensagem que a equipe de produção queria enviar para Hyeri", fazendo-a chorar.

Ela disse: "Estive pensando desde ontem à noite sobre o que eu queria dizer. Estou tão feliz por conhecer pessoas tão boas. Obrigada por cuidar de mim e me dar tanto amor."

No Instagram, Hyeri escreveu:

"Sou uma grande chorão, então me preocupei muito se as pessoas se sentiriam desconfortáveis vendo a transmissão de hoje. Eu pensei que tinha me preparado mentalmente para o episódio, mas toda vez que eu pensava sobre este ser o fim, eu me sentia triste.

Nos últimos dois anos e meio, "Amazing Saturday" lentamente me deu a confiança para acreditar em mim mesma novamente. Aprendi que poderia me tornar uma pessoa que as pessoas amavam quando eu estava sendo eu mesma. Eu também tive a sorte de trabalhar com pessoas tão incríveis.

Ao refletir sobre tudo o que aconteceu, me sinto mais carinhosa, apologética e grata.

E a coisa mais importante!!!! Os telespectadores, que me fizeram tão feliz, que me enviou a Hyeri no 'Amazing Saturday' tanto amor! Muito obrigada.

Eu acredito que você ainda vai amar "Amazing Saturday" depois que eu partir. Obrigada.

Adeus, celebridade poderosa!"

Confira Hyeri no drama "Entertainer" clicando aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário