sexta-feira, 13 de novembro de 2020

ITZY fala sobre a importância da autoestima + o tipo de artista que elas se esforçam para ser

Em uma entrevista recente e pictórica para a revista Elle, ITZY compartilhou seus pensamentos sobre sua carreira e suas esperanças para o futuro.

O grupo feminino, que estará na capa da edição de dezembro da revista, posou para suas filmagens em looks clássicos que mostravam o lado elegante das membros. Depois, sentaram-se para conversar sobre sua identidade como um grupo e seu forte desejo de continuar crescendo como artistas.

A líder do ITZY, Yeji, expressou confiança no trabalho em equipe do grupo, acrescentando: "Quando olho para o quadro geral que nossas cinco membros criaram com meus próprios olhos, se sinto que fizemos um ótimo trabalho, então isso me faz feliz."

Quanto às maneiras específicas em que elas esperam melhorar como artistas, Lia comentou: "Pessoalmente, muitas vezes me comovi com a expressividade da voz de um artista ou seu timbre único, então eu presto muita atenção ao meu tom [enquanto canto]."

Ryujin também falou sobre as poderosas performances de dança pelas quais o ITZY ficou conhecido. "Antes de subir ao palco, tento canalizar até meu nervosismo em energia", revelou. "Acho que nossas performances de dança são definidas pela nossa capacidade de cantar ao vivo ao mesmo tempo."

As membros do ITZY passaram a explicar por que acreditam que suas letras de músicas confiantes sobre ser você mesmo - não importa o que os outros pensam ou digam - são tão importantes.

"Nossa letra de música pode ser exatamente o que alguém lá fora precisa ouvir para continuar na vida", disse Chaeryeong. "Elas podem ser uma mensagem importante que alguém lá fora realmente precisa ouvir."

Yuna respondeu: "Viver a vida honestamente é o que realmente me faz sentir mais confiante e livre. Eu acredito que, para manter sua autoestima elevada, você precisa fazer o melhor que puder com o que você tem."


Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário