terça-feira, 28 de abril de 2020

A YooA do Oh My Girl fala sobre superar uma crise e temores sobre dançar no programa "Queendom"


Em 28 de abril, a revista Big Issue lançou a foto e entrevista da integrante da Oh MY Girl, YooA, que mostra a idol falando sobre como superar uma crise.

Nas fotos, YooA posou em vários looks da primavera. Para a entrevista, YooA lançou o sétimo mini-álbum de Oh MY Girl, "NONSTOP".

"É um conceito de poder feminino", disse ela. "Cantamos sobre as emoções e histórias que queremos contar sobre a força das meninas. A batida é mais forte que nossas músicas anteriores, então você poderá sentir muita energia."


YooA disse que está superando uma crise graças ao "Queendom" da Mnet. Ela explicou: "Sou a dançarina principal do grupo e senti pressão depois que muitas pessoas disseram que sou boa em dançar. Eu me senti sobrecarregada com o pensamento de que precisava sempre dançar bem. A dança, que era minha coisa favorita, começou a parecer difícil e assustadora. Então, eu mal dancei por quatro anos fora das minhas promoções com Oh MY Girl."

Ela continuou: "Mas eu queria superar minha queda enquanto aparecia no 'Queendom' e ainda estou tralhando nisso. Você pode dizer que é verdadeiro 'poder feminino'."

Comentando a primeira imagem da capa de sua revista, YooA acrescentou: "Acho que vou me lembrar disso por um longo tempo. É um pouco embaraçoso dizer que estou 'doando talentos', mas espero que ajude."


Confira o MV da faixa-título de Oh My Girl "NONSTOP" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário