quarta-feira, 29 de abril de 2020

Sunggyu, do INFINITE, Mijoo do Lovelyz, Jangjun, do Golden Child e Sohee, do Rocket Punch falam sobre proibições de namoro e muito mais na Woollim


Artistas da Woollim Entertainment, de idols de longa data a novatos recém-lançados, falaram sobre proibições e muito mais na agência!

O episódio de 29 de abril do programa "South Korean Foreigners" foi um artistas da Woollim especial com convidados Sunggyu do INFINITE, Mijoo da Lovelyz, Jangjun do Golden Child e Sohee da Rocket Punch.

O apresentador Kim Yong Man perguntou a Sunggyu se é verdade que ele tem conversas individuais com o chefe da Woollim. Ele respondeu: "Estou na nossa empresa há mais tempo, depois de nosso presidente, vice-presidente e diretor. Portanto, quando há uma opinião a ser transmitida ou planeja discutir, converso diretamente com nosso presidente sobre uma bebida."

Quando o painel perguntou se isso significava que ele era como um líder de equipe na agência, Sunggyu respondeu que ele era uma posição mais alta do que isso. Foi sugerido que ele estivesse no nível de gerente geral, e Sunggyu concordou.


O apresentador perguntou se cada um de seus grupos tem restrições diferentes da agência.

Mijoo respondeu: "Se me perguntam algo, costumo dar respostas muito diretas e honestas, para que me digam que não. Mas acabo fazendo isso de qualquer maneira e é exibido na televisão, por isso me disseram muito por isso."


Jangjun compartilhou: "Não tenho permissão para malhar. Houve um tempo em que minha roupa rasgou depois que eu estava malhando." Ele acrescentou: "Eu também estou proibido de brincar."


Sohee disse: "Somos novatas que estreou recentemente, então somos proibidas de namorar". Quando perguntado eles estão também estão proibidos de namorar, Mijoo disse que também é e Jangjun respondeu: "Eu amo apenas minha mãe e minha irmã mais velha".

Sunggyu estava de boca fechada e apenas balançando a cabeça e sorrindo, então Kim Yong Man perguntou se sua proibição de namorar foi suspensa. "Eu também ainda estou proibido de namorar", ele disse com uma risada que fez todo mundo rir também.


    
Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário