sexta-feira, 24 de abril de 2020

Kim Doyeon, da Weki Meki, compartilha arrependimentos por sua estreia como atriz e papel no próximo drama com Kim Min Kyu


Em uma recente entrevista e imagem da revista Singles, Kim Doyeon, da Weki Meki, falou sobre sua carreira de atriz em ascensão.

Depois de fazer sua estreia como atriz em 2018 através do drama da OCN "Short", Kim Doyeon assumirá seu segundo papel como atriz no próximo web drama "Boy and Girl Straight Out of a Cartoon" (titulo literal).

Baseado no sucesso webtoon de mesmo nome, "Boy and Girl Straight Out of a Cartoon" contará a história do caos e do turbilhão de romance que ocorre quando Chun Nam Wook, o protagonista masculino de um manhwa de longa duração (quadrinhos coreanos), passos para o mundo real. Lá, ele cruza o caminho com a estudante de ensino médio Han Sun Nyeo, que compartilha o mesmo rosto e nome das protagonistas femininas do manhwa de Chun Nam Wook.

Kim Doyeon estará no drama da web como Han Sun Nyeo, enquanto Kim Min Kyu, ex-participante do Produce X 101, fará o papel de Chun Nam Wook.

Quando lhe pediram para compartilhar seus pensamentos sobre atuar pela segunda vez, Kim Doyeon revelou que estava arrependida por seu primeiro papel. "No meu primeiro projeto, lutei muito com a atuação pela primeira vez e senti muita pressão", ela lembrou. "Fiquei tão estressada com isso que não consegui aproveitá-lo, e acho que isso realmente apareceu na minha atuação, por isso tenho muitos arrependimentos [sobre o papel]".

"Acho que estou muito mais relaxada agora em comparação com a época", continuou ela, "então quero aproveitar o processo de assumir o novo desafio de atuar".


Kim Doyeon também expressou entusiasmo por seu novo papel, explicando: "A personagem da Han Sun Nyeo é meio distante e não gosta de coisas extravagantes. Ela não gosta de preconceito, é sempre racional e está confiante onde quer que vá. [Quando li o roteiro pela primeira vez], achei que era adequado a personagem e achei isso atraente,. O papel é adequado À minha idade, a história é interessante, e eu sempre quis atuar em um drama no ambiente escolar, então pensei comigo: 'Eu realmente seria capaz de gostar de atuar [como esse personagem]'."

Ela acrescentou: "Hoje em dia, estou sempre pensando e me preocupando em como dar vida a Han Sun Nyeo e torná-la mais real."


Compartilhando suas esperanças para sua futura carreira de atriz, Kim Doyeon comentou humildemente: "Por enquanto, ainda estou tão carente de habilidades de atuação que não sei como avaliar objetivamente minha própria atuação. Agora, quero me aproximar de agir devagar, em vez de me apressar. Meu sonho é eventualmente me tornar uma atriz que possua muitas faces diferentes."

Por fim, quando solicitada a se descrever, Kim Doyeon respondeu: "Espero que daqui a dez anos eu ainda me ame do jeito que faço agora, sem mudar. Não quero me perder do jeito que sou agora: alguém que seja honesta, atenciosa e solidária com as histórias de outras pessoas."


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário