quarta-feira, 22 de abril de 2020

Seohyun do Girls' Generation reflete sobre sua carreira e fala sobre confiar em si mesma


Seohyun do Girls' Generation olhou para trás em sua carreira durante uma entrevista para a revista Esquire!

Recentemente, Seohyun participou de uma imagem para Esquire, na qual ela exibia looks sofisticados e atraentes.

Na entrevista que seguiu à sessão de fotos, Seohyun compartilhou que sente que finalmente se encontrou. A idol que virou atriz admitiu: "No passado, eu fazia todo tipo de coisa, como musicais, atuação, shows de variedades e shows ao mesmo tempo. Eu me hipnotizei, dizendo: 'Eu posso fazer isso. Eu também posso fazer isso', mas percebi que isso não era verdade."


Seohyun continuou: "Olhando para trás, eu percebi: 'Eu era muito duro comigo mesmo. Sinto pena de mim mesma'. Agora acho que devo recuperar o fôlego e diminuir a velocidade."

Em seguida, acrescentou: "Não me arrependo, porque sinto que estou mais relaxada agora, pois trabalhei tão duro naquele momento. Agora eu tenho confiança em mim."



A entrevista completa e a sessão de fotos de Seohyun podem ser vistas na edição de maio da Esquire.

Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário