segunda-feira, 27 de abril de 2020

Jennie do BLACKPINK fala sobre ser influente, trabalhar na indústria da moda e muito mais


Jennie do BLACKPINK está de tirar o fôlego em uma sessão de fotos para a revista Vogue!

Para a foto de maio, Jennie mostrou sua versatilidade como artista e como modelo, com suas poses cativantes e seu olhar sedutor.


Na entrevista que se seguiu à sessão de fotos, Jennie traçou seu caminho para se tornar uma cantora. Ela compartilhou: "Não me lembro exatamente quando cantei e dancei na frente das pessoas. Eu gostava de cantar e dançar desde que eu era jovem. Quando olho para as fotos daquela época, há muitas fotos minhas cantando ou dançando. Minha vida cotidiana era cantar e dançar com os amigos."


Jennie já participou de três sessões de fotos para a Vogue e tem participado ativamente da indústria da moda como embaixadora global da Chanel. Jennie escolheu a Chanel Show de Outono / Inverno de 2019 como uma experiência muito memorável para ela. Ela explicou: "Ser capaz de testemunhar a última coleção de Karl Lagerfeld provavelmente foi uma honra para todas as pessoas presentes". Jennie também revelou que, embora inicialmente pensasse que era um fardo difícil trabalhar com uma marca tão grande, agora ela gosta do trabalho. Ela disse: "Ao criar um novo visual com uma marca de que gosto, sinto um tipo diferente de conquista e orgulho do que quando trabalho com música."


Jennie também falou sobre quebrar limites como artista. Ela explicou que ainda parece estranho e inacreditável que ela tenha trabalhado tão de perto com a indústria da moda, apesar de ser uma cantora. Quando perguntada se ela tem alguma esperança de lançar sua própria linha de moda como Rihanna, que ela assistia e ouvia muitas vezes como trainee, Jennie compartilhou: "Eu ainda não pensei nisso, mas gostaria de retratar um ambiente confortável e natural lado de mim mesma se eu fosse começar minha própria marca de moda. Uma marca que as pessoas podem usar com facilidade e conforto, em vez de uma marca extravagante."



Além de seu trabalho na indústria da moda, Jennie também compartilhou que deseja continuar a crescer como artista e aprender sobre fotografia, se houver oportunidade. Ela descreveu o belo céu como o assunto que deseja capturar em filme, elaborando que encarar o céu sem expressão a faz feliz. Jennie também acrescentou que gosta de usar câmeras de filme e ouvir os velhos LP's de Chet Baker.


Além de fotografar com seu adorável cachorro Kuma, a mãe da Jennie também visitou o set para apoiar sua filha durante o meio da sessão de fotos. Jennie explicou que os membros de sua família são as pessoas que a tornaram quem ela é hoje, sendo sua mãe uma das maiores influências.


Jennie também tocou em sua influência para pessoas de todo o mundo. Ela declarou: "Como meu trabalho é ficar na frente do público em geral, muitas pessoas são influenciadas por mim. Por esse motivo, muita responsabilidade segue. Como também nutri meus sonhos olhando para artistas que admirava, acho que também poderia influenciar a vida de alguém."


Finalmente, Jennie encerrou seus pensamentos dizendo que ainda é difícil acreditar quantas pessoas enviaram amor ao BLACKPINK, resolvendo trabalhar ainda mais para os fãs. Ela compartilhou: "Meu coração se enche de gratidão sempre que os fãs dão uma resposta imediata. Recebemos energia direta quando nos apresentamos em shows para turnês. Estranhamente, quando os fãs me apoiam com entusiasmo e amam a música do BLACKPINK, esqueço tudo sobre o difícil processo de chegar lá."


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário