quarta-feira, 22 de abril de 2020

Apink fala sobre o 9° aniversário, alcançando seu sonho e muito mais


Apink falou sobre comemorar recentemente seu aniversário, participar da coreografia e composição de seu comeback e muito mais!

O grupo apareceu no episódio de 21 de abril da "Idol Radio", depois de celebrar seu nono aniversário em 19 de abril.

Oh Hayoung disse: "Ainda me sinto uma novata, mas o tempo realmente passa muito rápido. Quando ouço as pessoas dizerem 'nono aniversário', não tenho certeza do que fazer." Jung Eun Ji compartilhou: "Quando estreávamos, sempre que nos perguntavam qual era o título que esperávamos chamar, diríamos que queríamos ser conhecidas como jangsu-dol [idols que estão ativos há muito tempo]. Sinto que esse sonho se tornou realidade quando vejo artigos recentemente com manchetes que dizem 'Jangsu-dol Apink'."

Apink conquistou o primeiro lugar no "The Shos" naquele dia com a música "Dumhdurum". Kim Nam Joo comentou: "Tantas pessoas trabalharam duro nesse álbum que até se podia dizer que o Apink não foi quem mais trabalhou."

Ela também expressou sua gratidão ao compositor Black Eyed Pilseung, com quem elas trabalham juntas há muito tempo. Ela disse: "A pessoa que eu queria mencionar primeiro quando aceitamos o troféu era nosso compositor. É o quanto ele se importa com Apink."


Yoon Bomi falou sobre o trabalho na coreografia para "Dumhdurum". Ela comentou: "Foi um momento significativo de aprendizado para mim. Isso me fez sentir respeito pelos coreógrafos."

Park Chorong participou da composição da letra do lado b, "Moment". Ela disse: "Não é apenas uma música para nossos fãs, eu também incluí o que queria dizer as nossas membros. Eu queria dizer que elas estão indo bem a todo momento, e também torcer pelos fãs e dizer que cada momento em que estamos juntos é precioso."

As membros também foram convidadas a escrever uma carta para si mesmas daqui a dez anos. Elas disseram: "Esperamos que você ainda esteja junta com as membros, saudáveis e rindo."

Quando o show terminou, Son Naeun disse: "Estamos preparando este álbum há muito tempo e muitas pessoas nos ajudaram e trabalharam duro. Quero agradecer a todas essas pessoas. Estou feliz porque parece que o tempo que passamos trabalhando nisso juntas não foi em vão."

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário