quinta-feira, 16 de abril de 2020

Apink nomeia grupos juniores que amam, descreve suas primeiras reações ao "Dumhdurum"'' e muito mais


Apink falou sobre seu comeback bem-sucedido, grupos juniores que elas amam e muito mais!

Em 16 de abril, o grupo feminino apareceu no "Cultwo Show" depois de voltar no início desta semana com o "Dumhdurum". A música rapidamente alcançou o primeiro lugar em muitas paradas importantes em tempo real, incluindo o maior site de música da Coréia, Melon. Elas já conversaram sobre sua reação chorosa ao chegar no primeiro lugar.

Apink foi perguntada no programa de rádio se elas esperavam sucesso no gráfico, e Park Chorong disse que não esperava que elas alcançassem tais classificações novamente. "Quanto mais você promove, mais difícil fica", disse ela. "Decidimos apenas tentar dar boas lembranças aos nossos fãs, e acho que foi por isso que acabou indo tão bem."

Kim Nam Joo compartilhou que chorou assim que viu a música como número 1. "LIguei para Chorong e ela estava chorando também", disse ela. "É como um milagre para nós."

Oh Ha Young disse que estava tão surpresa que até perguntou se era uma brincadeira de câmera escondida. Jung Eun Ji comentou: "Fiquei atordoada e emocionada. Ainda não nos apresentamos em um show de música e não conseguimos ver nossos fãs parecendo felizes, então ainda não parece real."

O DJ Kim Tae Kyu pediu ao grupo para descrever o que elas pensavam quando ouviram "Dumhdurum". Oh Ha Young disse: "A versão do guia tinha uma voz masculina, então eu não conseguia imaginar como soaria a princípio". Kim Nam Joo disse: "Eu continuava dizendo as membros que era tão bom e que deveríamos fazê-lo. Mesmo quando era apenas um guia, era uma música que eu queria manter em loop."

Jung Eun Ji disse que tocou a música para seu irmão mais novo, que vinha a Seul pela primeira vez em algum tempo. Ela compartilhou: "Ele me disse: 'Continue tocando. Eu acho que vai dar certo.' Eu esperava que o público também se sentisse da mesma maneira quando ouvissem a música."

Park Chorong disse: "Assim que ouvi, liguei para o compositor e disse: 'É tão bom.' Eu pensei: 'É isso aí' e eu queria ouvir imediatamente como isso soaria com as vozes das membros."

Park Chorong também foi questionada sobre como ela estará promovendo em breve ao lado de sua amiga Solar do MAMAMOO. "Primeiro, estou muito feliz", disse ela. "Ouvi dizer que a Solar promoverá solo a partir da próxima semana, então Bomi e eu estamos planejando apoiá-la."


Yoon Bomi participou da coreografia da faixa. Park Chorong compartilhou: "Bomi, pessoalmente, criou a parte do refrão junto com as trainees das nossa agência e a submeteu à agência. A coreografia de Yoon Bomi foi escolhida através do teste cego." Yoon Bomi acrescentou modestamente: "Apenas dois segundos chegaram", e depois mostrou um ponto-chave da dança.

A Son Naeun, que não pôde comparecer ao programa porque estava filmando um drama, enviou uma mensagem para dizer: "Sinto falta de todas vocês. É uma pena que eu não pudesse ir hoje, mas por favor, dê muito amor à nossa nova música 'Dumhdurum' e leia histórias no ar sobre pessoas me vendo também. Da próxima vez estaremos lá juntas. 'Cultwo Show' é o melhor!" Son Naeun estava se referindo a um segmento do programa em que os ouvintes enviam histórias sobre ter visto os convidados das celebridades em público.

Quando solicitada a nomear artistas juniores que chamaram sua atenção, Kim Nam Joo nomeou ITZY e suas colegas concordaram. Jung Eun Ji também nomeou WJSN (Cosmic Girls), explicando que ela sentiu ainda mais carinho por elas depois de fazer shows de rádio com elas.

Yoon Bomi disse: "Weki Meki também é muito fofa. Chungha também é muito fofa." Quando as outras concordaram, ela acrescentou: "Estamos todas cheios de amor pelos nossos juniores. São todas celebridades para nós."

A Apink iniciará as promoções do programa musical para "Dumhdurum" no episódio de 17 de abril do "Music Bank".

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário