sexta-feira, 17 de abril de 2020

Solar do MAMAMOO fala sobre reações ao se olhar careca nos teasers de álbum solo


Solar do MAMAMOO respondeu a reações ao seu visual careca nos últimos teasers de seu álbum solo "Spit It Out".

A cantora disse ao Xportsnews em 17 de abril: "Meu álbum solo 'Spit It Out' é um álbum em que eu mostro quem eu sou. Eu preparei muitas coisas para isso, mas sou grata por muitas pessoas terem demonstrado interesse especial no meu visual careca."

Solar compartilhou que tentou isso porque queria mostrar-se abstratamente como ela é e sua aparência natural. Ela acrescentou: "Eu sempre gosto de enfrentar novos desafios; portanto, embora às vezes haja pessoas que acham estranho, acho que essa é uma maneira de expressar quem eu sou. Sou muito grata por muitas pessoas estarem olhando de forma positiva."

Além de uma foto teaser com a cabeça parecendo careca, Solar também lançou um vídeo especial que mostra uma touca na cabeça para o visual.




O primeiro álbum solo da Solar sai em 23 de abril.

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário