domingo, 26 de abril de 2020

Assista: Seunghee do Oh My Girl representa perfeitamente o elenco de "Ask Us Anything" + suas colegas de grupo


A Seunghee do Oh My Girl encantou o elenco de "Ask Us Anything" com suas personificações!

No episódio de 25 de abril do programa de variedades da JTBC, Oh My Girl fez sua primeira aparição como um grupo completo.

No início do episódio, os membros do elenco de "Ask Us Anything" perguntaram a Seunghee, que é famosa por suas personificações, se ela poderia imitá-los.

Seunghee foi até a frente da sala de aula e começou a eliminarKim Heechul do Super JUnior da sua lista. A idol explicou: "È honestamente impossível para mim personificar Heechul com meus traços faciais. É um rosto que é impossível [imitar] com meus traços."

Seunghee então fez todo mundo rir imitando a expressão de Kim Young Chul na vida cotidiana versus a exagerada na TV. Ela também duplicou perfeitamente o sorriso de Lee Soo Geun, a pose de Lee Sang Min ao tirar selfies e a pose de Seo Jang Hoon ao se sentar.


Oh My Girl também contou a história por trás do apelido da Hyojung, "Hyojung não conhece o conceito novamente", que a idol ganhou por sempre ter um sorriso brilhante no palco, não importa o conceito.

Todos então assistiram a um clipe de uma das performances do grupo, na qual todas as membros posavam com expressões sérias, exceto Hyojung, que tinha um grande sorriso no rosto. Ela explicou: "Eu não sorri durante os ensaios, mas de repente comecei a sorrir [durante a apresentação]. Eu me senti tão feliz ao ver nossos fãs torcendo na nossa frente. Fiquei tão empolgada que sorri e a câmera pegou."

Seunghee acrescentou: "Hyojung sorri muito, então eu costumava imitá-la muito aos primeiros dias após a nossa estreia." Ela então dançou em uma parte do "Cupid" do Oh My Girl enquanto imitava a expressão brilhante da Hyojung, e Hyojung se juntou a ela para mostrar o quão precisa era a imitação de Seunghee.

"Ask Us Anything" também exibiu um clipe de Seunghee imitando a vibração geral de cada membro da Oh My Girl.

Confira o clipe abaixo:


Assista a um episódio completo de "Ask Us Anything" agora com legendas em inglês clicando aqui!
Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário