segunda-feira, 13 de abril de 2020

Assista: LE fala honestamente sobre o futuro da EXID, promoções individuais e ganhos com royalties


LE falou sobre o sucesso e o futuro do EXID e sua carreira.

Em 11 de abril, a rapper apareceu em um vídeo no canal do YouTube "Get TV", onde artistas discutem sua vida, trabalho e salário.

Quando perguntada quanto ela ganhou no ano passado, LE disse: "Era uma situação em que eu não conseguia trabalhar, então mantive minha vida com os royalties que recebia todos os meses". Como compositora e produtora, LE possui 67 músicas registradas.

A entrevistadora ficou curiosa se seus royalties valiam tanto quanto um carro coreano, e LE respondeu: "Antes de eu estrear como membro do EXID, havia uma música chamada 'Trouble Maker' de Trouble Maker e uma música que cantei com Huh Gak chamado "Whenever You Play That Song". Eles foram o número 1 e 2 nas paradas musicais por um tempo muito longo. Fiquei feliz porque consegui ganhar muitos royalties pela primeira vez."


Quanto aos seus ganhos através do EXID, LE revelou que "era o suficiente para pagar muitos impostos". Falando sobre sua vida após a faixa de abertura do EXID "Up & Down", LE explicou, "eu comecei a ser paga na época. Eu não tinha dinheiro antes disso e não podia ir para casa durante as férias porque meus pais ficavam me perguntando: 'Quando você vai conseguir?'"

LE afirmou que, em vez de fazer investimentos, ela tem uma conta poupança e recebe aluguel de um apartamento de sua propriedade. Ela acrescentou que perdeu o interesse em coisas materialistas e comprou um carro novo para o pai no ano passado.

Após o término de seus contratos, as membros do EXID se separaram da Banana Culture. "Estamos todas em agências diferentes agora", disse ela. "Não foi como 'vamos parar de promover'. Ainda não existe realmente um sistema no qual possamos nos reunir para promover, então estamos tentando encontrar maneiras de nos reunir para promover de vez em quando."

Quanto às promoções de grupo do EXID em um futuro próximo. LE respondeu: "Provavelmente não podemos [promover] imediatamente, mas as membros desejam realizar e lançar álbuns, então acho que lançaremos um quando encontrarmos uma maneira. Para fazer isso." LE então nomeou Chungha como uma artista que ela gostaria de dar uma de suas músicas.


Muitas celebridades sofrem com comentários maliciosos, e LE compartilhou sua opinião sobre esse assunto. "Tenho uma personalidade muito otimista e realmente não gosto de prestar atenção nas coisas", disse ela. "Mas há uma pessoa que continua me enviando fotos nuas editadas. Continuo bloqueando essa pessoa, mas eles continuam criando novos nomes de usuário e continuam enviando-os para mim. De certa forma, essa pessoa tem mais interesse em mim do que meus fãs. Se for sério, você deve seguir a rota legal.

Durante o segmento do programa que discutiu alguns dos "pontos negativos" da LE, a entrevistadora levantou a alegação de que as músicas do EXID soam semelhantes. LE respondeu com uma risada: "Eu reconheço isso. O mais difícil do nosso grupo é que cada pessoa tem tons realmente diferentes. Nós pesamos muito em combinar todas essas vozes em uma música. A melhor saída foi 'Up & Down'. Como [nossas músicas] têm composições semelhantes, você pode dizer que elas soam semelhantes."

LE também discutiu algumas razões pelas quais ela terá sucesso no futuro. "Estou começando como artista solo depois de fazer parte de um grupo", disse ela. "Penso nisso como começando do fundo do poço. Uma vez que é o fundo do poço, só pode melhorar. Não posso descer mais daqui.

Quanto aos seus planos futuros, ela revelou: "Estou planejando lançar um álbum. Eu não acho que será um single. Eu estou pensando que seria bom se um álbum fosse lançado no verão. Eu gosto de músicas sensuais, então será um álbum sexy."


Confira o vídeo com legendas em inglês abaixo:


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário