terça-feira, 21 de abril de 2020

As membros do Apink nomeiam sua pior infratora da moda, a maior fanática por exercícios e muito mais


Apink na escondeu nada quando derramou o chá sobre as colegas.

Na transmissão de 20 de abril do programa de rádio da SBS PowerFm "Lee Joon's Youngstreet", as membros se mostraram sinceras uma com as outras e se abriram em algumas de suas peculiaridades e hábitos. Quando perguntada sobre a pior agressora de moda do grupo, o grupo escolheu Yoon Bomi. Por seu raciocínio, elas disseram: "Todas as membros têm gostos diferentes quando se trata de estilo. Yoon Bomi não é realmente uma ofensora da moda, por si só, mas recentemente seu estilo é mais do lado folgado e de grandes dimensões."

Em resposta, Yoon Bomi disse: "Eu não chegaria a me chamar de ofensora da moda, mas realmente não tenho interesse em moda. Eu uso gyerang hanbok (uma versão modernizada e casual do traje tradicional coreano) quando saio há anos. É realmente confortável. Eu pedi mais. Pelos próximos 12 anos, eu os darei as minhas membros como presentes."

Jung Eun JI foi nomeada a membro que estava mais consciente sobre sua rotina de exercícios, com a membro Hayoung chamando sua paixão de trabalhar de "incomparável". Jung Eun Ji respondeu: "Quero ter um corpo que pareça tão bom quanto o seu". Quando DJ Lee Joon sugeriu que Jung Eun Ji e Hayoung se exercitassem juntas, ela disse: "Eu já sugeri isso várias vezes, mas ela disse que nossos estilos de malhar não combinam bem."

Hayoung explicou seu raciocínio para recusar Jung Eun Jin, dizendo: "Jung Eun Ji não gosta de fazer coisas como agachamentos ou estocadas. Eu sou do tipo que trabalha como atores estrangeiros para trabalhar em seus corpos."

Jung Eun Ji também falou quem ela achava ser a membro mais alta, surpreendendo os ouvintes ao nomear Son Naeun. "Ultimamente, a Son Naeun ficou mais barulhenta. Temos uma sub-unit de Apink, e Son Naeun faz parte da sub-unit, então a tensão não é brincadeira. Havia um programa que eles faziam onde tinham que comer, mas os outros tinham que controlá-la."

A Son Naeun admitiu timidamente: "Ontem eu estava super cansada, sinceramente. Mas meu humor melhorou depois que eu comi, então fiquei animada. Não sei por que fui assim. Fiquei super chocada quando cheguei em casa e assisti ao vídeo [do programa]."

A Apink também comemorou seu nono aniversário de estreia em 19 de abril. O DJ Lee Joon lembrou a primeira vez que conheceu o grupo, dizendo: "Nossos horários promocionais não se sobrepunham, então a primeira vez que as conheci foi no programa '100 Points Out of 100'. O gerente delas as apresentou como um novo grupo e nos disse para cumprimentá-las, assim fizemos. Desde que eu também tinha menos de dois anos desde a estreia, eu também era um novato, então [eu me lembro] de me sentir estranho quando as cumprimentei como tal."

"No final das filmagens, Jung Eun Ji me deu um CD da Apink, e até hoje é o CD com a assinatura mais longa. Foi escrito como uma carta, por isso guardo-o em segurança em minha casa."

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário