sexta-feira, 24 de abril de 2020

Solar, do MAMAMOO, conversa sobre assumir conceitos não convencionais para estreia solo, seu objetivo para um novo álbum e muito mais


Solar do MAMAMOO compartilhou seus sentimentos sobre fazer sua estreia solo!

Solar lançou seu primeiro álbum solo, "Spit It Out", em 23 de abril, e ela falou com a imprensa em uma entrevista sobre como aceitar esse novo desafio.

"Estou nervosa mais do que qualquer outra coisa", disse ela. "Foi assim que trabalhei enquanto me preparava para isso, e sou muito grato a todos que trabalharam duro comigo. Estou curiosa para ver o que as pessoas pensam sobre o meu primeiro álbum, e também estou com medo e nervosamente animada... Estou sentindo muitas coisas diferentes. Começando com este primeiro álbum solo, quero compartilhar muito minha energia musical."

Foi pedido a Solar que descrevesse sua faixa-título "Spit It Out". Ela disse: "É uma faixa em que eu 'cuspo' quem eu sou como pessoa através da música e da letra. A frase 'Cuspir pelos lábios quentes' está muito nas letras, e significa que estou cuspindo minha paixão ardente. Representa como eu coloquei toda a minha paixão neste álbum."

Solar surpreendeu com muitos dos conceitos não convencionais que ela adotou em seus teasers, incluindo um visual careca, unhas vermelhas longas sobre luvas de borracha e muito mais. Quando perguntada sobre como sua aparência era planejada, Solar disse: "Eu sou do tipo que sempre guarda referências. Olhando para o meu armário, acho que costumo comprar roupas que pretendo usar no palco mais do que roupas em um dia normal. Para este álbum, recebi muita ajuda da minha irmã mais velha que trabalha em design."

Seu visual careca em particular provocou muita conversa. "Desde o meu primeiro álbum solo, tentei expressar meu eu genuíno através de um olhar careca. Muitas pessoas tentaram me dissuadir, mas eu acreditava que era a única maneira de mostrar minha sinceridade. Sou grata à minha agência que confiou nessa crença e me apoiou. Também me preocupei com isso, mas fiquei verdadeiramente agradecida e comovida ao ver muitas pessoas encarando isso de maneira positiva."


Quando perguntada sobre como suas colegas reagiram às suas imagens teaser, Solar respondeu com uma risada que as membros ficaram muito envergonhadas com isso e não tendem a falar muito sobre esse tipo de coisa.

Solar também nomeou a parte em que mais se concentrou por sua performance e o "killing point" de sua coreografia. "Se eu escolher um, seria a parte 'Atear fogo'!" ela disse. "É na seção antes do refrão que eu tento aumentar a emoção um pouco mais. Gosto muito da jogada em que encontro uma partida no meu calcanhar e apago;"

Quando perguntada qual é o objetivo dela para este álbum, Solar disse: "Através deste álbum, quero me tornar uma artista que faça as pessoas ansiosas pelo que farei a seguir".

Por fim, Solar compartilhou uma mensagem para os fãs que estavam esperando por seu álbum solo. "Sinceramente, fiquei muito emocionada com os fãs desta vez", disse ela. "Mais uma vez senti o quanto eles estavam esperando e querendo meu álbum solo, e trabalharei mais para atender às expectativas deles. Sou tão grata aos meus fãs que sempre me apoiam que eu nem consigo colocar em palavras, e vamos ficar juntos por um longo tempo! Eu sempre vou tentar ser uma artista da qual você se orgulha."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário