sábado, 18 de abril de 2020

Apink agradece fãs no 9° aniversário com video tocante para nova música de fã


A Apink comemorou um novo marco significativo!

Em 19 de abril, à meia-noite KST, o grupo feminino completou nove anos de idade depois de estrear em 19 de abril de 2011 com a faixa "I Don't Know".

Embora o Apink esteja atualmente ocupado promovendo sua recente faixa-título "Dumhrudum", elas surpreenderam os fãs com um vídeo especial para a faixa do lado B "Moment", que foi escrita por Chorong. Apink revelou anteriormente durante uma entrevista que Chorong escreveu a música como uma carta das membros para seus fãs Pink Pandas.

Namjoo também foi ao Instagram para comemorar a ocasião, compartilhando fotos de si mesma fazendo corações com os braços e depois. Referindo-se a esta nova música de fã, ela escreveu: "Pandas, Apink, parabéns pelo nosso nono aniversário! Eu amo todos os seus momentos!"


O novo vídeo animado de Apink conta uma bela história de amizades e amor entre o grupo de garotas e seus fãs.

Uma mulher e um panda rosa, representando Apink e seus fãs, respectivamente, andam lado a lado por uma floresta sombria. O panda ajuda a limpar o caminho das videiras espinhosas e protege dos insetos. O vídeo também destaca palavras que o Apink quer dizer aos fãs, como: "Eu vou te abraçar para que você não sinta mais dores, assim como você me abraçou naquele dia" e "Sinto-me agradecida por conhecer você que me deu felicidade na vida. Não importa que coisas difíceis surjam, eu lembrarei do presente."

Confira o vídeo abaixo: 


Parabéns a Apink e Pink Pandas pelo seu novo aniversário!


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário