quinta-feira, 23 de abril de 2020

Jisoo, do Lovelyz, compartilha como o Suga, do BTS, a inspirou, o que ela tem feito durante o distanciamento social e muito mais


O Jisoo do Lovelyz recentemente filmou uma imagem com a revista de moda International bnt.

Na entrevista que o acompanhava, perguntaram a Jisoo como ela passava seu tempo. Ela respondeu que durante esse período de distanciamento social, passava os dias mantendo o corpo em casa. "Meu objetivo é tornar meu corpo mais bonito através do Pilates e musculação em casa", disse ela. Em referência ao OST que ela lançou recentemente para um programa de TV de animação, ela disse: "Gosto de assistir animações desde criança".


Lovelyz não lançou um álbum desde o EP “Once Upon a Time” em maio de 2019. Elas competiram no programa de sobrevivência da Mnet “Queendom” em agosto do mesmo ano. Jisoo disse: “As membros conversam frequentemente entre si sobre que conceito tentar na próxima vez. Como estamos nos aproximando do sexto ano como um grupo, temos muitos pensamentos sobre o futuro.

Ela continuou: “No passado, eu pensava que se pudesse dar felicidade aos outros, não me importaria com minha vida privada e promoveria o mais ativamente possível. Mas agora eu tento estabelecer limites para mim. Isso parecia ser uma referência a comentários maliciosos e violações da privacidade, pois ela seguiu dizendo que pretendia dar uma forte resposta ao enfrentar esse tipo de coisa no futuro. Ela acrescentou: "Normalmente sou uma pessoa de coração mole, mas quando algo injusto acontece com as pessoas ao meu redor, fico muito tenaz".


Sobre a aparição do grupo no “Queendom”, Jisoo disse: “Vou dizer que houve muitos comentários maliciosos ao ponto em que foi realmente difícil para algumas membros. Pessoalmente, fiquei satisfeita por podermos experimentar muitas performances  diferentes. A resposta para 'Sixth Sense' no set foi boa, então ficamos surpresas com os comentários de ódio que recebemos quando foi ao ar. Nós pensamos: 'É tão errado apenas querer mostrar às pessoas um bom desempenho?' ”


Ela falou sobre a primeira vitória no programa musical de Lovelyz em 2017 e disse: “Os fãs à nossa frente foram os primeiros a chorar. Em vez de algo que alcançamos, pensamos nisso como algo que os fãs alcançaram. Isso é o que a tornou mais emocional. ”

Ela continuou: “Entrei na agência através de uma audição privada, mas a agência não me ligou para confirmar e fiquei com raiva. Por meio de um conhecido, pude ligar diretamente para o CEO, e ele realmente atendeu minha ligação enquanto dormia. Durante sete anos, durante meu tempo de estudante, foquei na arte. Mas na época, eu tinha ficado cansada disso. Eu queria desenhar o que queria, mas agora que tinha que desenhar para passar em um exame, continuava tendo que fazer o que não queria. ”


Questionada sobre seus modelos, ela disse que não tinha uma em particular. No entanto, ela acrescentou: “Costumo pensar nas palavras de Suga do BTS, quando ele disse: 'Em vez de ser a segunda versão [do BTS], espero que alguém apareça como a melhor versão de si mesmo'. Só assim, quero seguir meu próprio caminho. ”


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário