terça-feira, 14 de abril de 2020

Hani do EXID, agradece sinceramente aos portais de notícias por remover seções de comentários e palestras sobre viral fancam, seu conceito de música favorita e muito mais


Hani do EXID, recentemente se sentou para uma divertida entrevista com o YouTuber LILKA, onde falou sobre a vida como uma idol!

Hani explicou que tinha muitas perguntas quando se preparava para desempenhar o papel de emissora de jogos. Ela encontrou LILKA e entrou em contato com ela do nada, e elas se encontraram para conversar sobre o mundo dos YouTubers. Hani está estrelando o próximo curta de ficção científica "White Crow" (titulo literal), no qual interpreta uma apresentadora que fica presa em um jogo de realidade virtual durante um show ao vivo.

Na entrevista, LILKA fez perguntas a Hani aos comentaristas. Uma delas era se Hani assiste seus próprios fancams ou vídeos editados por fãs. "Eu os assisto muito, é claro!" Hani disse com uma risada. "Honestamente, como eu não pude vê-los? Estou curiosa para ver se fiz um bom trabalho ou não."


Um comentarista perguntou qual foi o dia mais gratificante em sua vida como idol. "Nós uma vez subimos nas paradas e depois entramos pela primeira vez em um show de música", disse Hani, referindo-se à música do grupo "Up & Down" se tornando um sucesso repentino.

"Quando o vencedor foi anunciado, sempre estávamos atrás", disse Hani. "Eu não conseguia acreditar que tínhamos conquistado esse troféu, mas ainda mais que isso, nossa equipe da empresa estava muito feliz. Foi realmente gratificante."

LILKA comentou sobre como seu sucesso repentino foi devido a uma fancam de Hani tocando "Up & Down" que se tornou viral, e ela perguntou sobre a pessoa que gravou o vídeo. Hani disse: "Eu queria fazer algo para retribuir a essa pessoa e, pelo menos, queria fazer uma refeição com ela. Eu esperava ter essa chance de expressar minha gratidão." Ela riu e disse: "Mas fui rejeitada."

"No entanto, nos encontramos em outro evento", disse ela. "Eles estavam me filmando de novo! Então olhei para eles e falei as palavras: 'Obrigada'. Eles também filmaram e fizeram o upload. Foi fancam. Obrigada, fã!


LILKA a encorajou a enviar uma mensagem de vídeo para eles, então Hani se virou para a câmera e disse com uma risada: "Pharkil, é graças a você que estou aqui assim agora. Muito obrigada. Você realmente salvou algumas pessoas.

A próxima pergunta foi de alguém que perguntou: "Quando você está lançando um novo álbum e aprendendo nova coreografia, você esquece a coreografia das suas músicas mais antigas?" Hani riu e disse: "Claro!"

Quando perguntada quanto tempo leva para aprender uma nova dança, Hani disse cinco dias. LILKA perguntou quanto tempo levou quando ela estava no seu primeiro ano como idol, e Hani disse: "Alguns meses. Para 'Up & Down', praticamos por mais de três meses." Ela compartilhou que a equipe de dançaa disse que elas haviam aprendido tão bem que até poderiam participar de um concurso e, brincando, lhes disse: "Parem de vir aqui!"

Para uma pergunta sobre se as roupas das idols refletem seus próprios gostos ou se os estilistas tomam todas as decisões, Hani disse que isso é diferente para todas. "Meu colega produziu, então nossas opiniões tendiam a ser muito incluídas", disse Hani. LILKA então pediu que ela nomeasse quais músicas Hani mais gostava quando se tratava de suas roupas ou do conceito da música.

Hani nomeou "Every Night" como a faixa que mais gostou como música. Ela acrescentou: "A música que eu mais gostei no geral - embora seja um pouco vergonhosa porque a promovemos como quatro membros - foi 'Night Rather Than Day'. Nossas roupas eram realmente confortáveis, vestiríamos jaquetas grandes, voaríamos no palco porque estávamos confortáveis!"


Quando perguntada "Se você nasceu de novo, você ainda gostaria de ser uma idol?" Hani respondeu: "Não tenho certeza de ser uma idol, mas quero ser a Hani do EXID."

Alguém postou uma pergunta perguntando como Hani lida com comentários maliciosos. "Eu não quero olhar comentários maliciosos, mas muitas vezes acabo olhando para eles, como qualquer um faria", disse Hani. "Antes, se você estava lendo um artigo e rolava um pouco para baixo, podia vê-los!"

"Mas ultimamente eles se foram!" ela disse com um grande sorriso. "Eles fizeram isso para que as pessoas não pudessem comentar!" Ela se virou para a câmera para dizer: "Muito obrigada!"

Após preocupações recentes sobre como os comentários maliciosos afetam a saúde mental das celebridades, os portais Daum e Naver atualmente não permitem comentários sobre artigos sobre notícias de entretenimento.

Ela continuou: "O que me preocupa não é comigo - minha mãe e meu pai também os veem. Fico chateada ao pensar que eles vão se machucar se os virem. Não sei o que essas pessoas estão pensando quando publicam esses tipos de comentários! São pessoas realmente terríveis!"


Um comentarista também pediu para descrever como é ser famosa e fazer com que as pessoas a reconheçam e muito mais. Hani disse que, é claro, é bom e faz com que seus familiares se sintam orgulhosos. "Mas, por outro lado, é um fardo", disse ela. "Minhas palavras têm poder e influência. Eu tenho que usar esse poder para as coisas certas, então eu tenho que descobrir quais são as coisas certas. Eu acho que isso me deixa muito cautelosa."

Quando alguém solicitou que ela dissesse algo para as pessoas que querem ser idol, Hani disse: "É claro que seu sonho e seu futuro são importantes, mas não esqueça que sua vida atual também é importante."

Ela acrescentou: "É muito perigoso dar aos outros o trabalho de julgar se você tem ou não valor. Eu acho que você deve se lembrar que, mais do que apenas ser um bom cantor ou um bom idol, há valor em ser uma boa filha, um bom filho, um bom irmão ou irmã, um bom colega, um bom amigo e uma boa pessoa. Boa sorte, eu também estou tentando fazer isso."

Assista à entrevista abaixo:


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário