sexta-feira, 17 de abril de 2020

Seulgi e Irene do Red Velvet falam sobre suas forças motivadoras na vida e no palco


Irene e Seulgi do Red Velvet, surpreenderam com seus olhares cativantes para a Revista Nylon!

Para a sessão de fotos, Irene e Seulgi seguravam frutas frescas na ponta dos dedos para modelar uma aparência refrescante, porém sofisticada.


Na entrevista que se seguiu à sessão de fotos, Irene falou sobre seus pensamentos recentes. Ela compartilha: "Penso mais em como gastar todos os dias. Em vez de apenas executar as tarefas que me são dadas, acho importante tornar cada dia adequado para mim."

Seulgi também deu uma ideia de seus pensamentos antes de subir ao palco. Ela explicou: "REcito repetidamente para mim mesma: 'Vamos aproveitar', Ter uma energia agradável é a minha força motriz para fazer o melhor no placo."


A sessão de fotos e a entrevista completas de Irene e Seulgi estarão disponíveis na edição de maio da Nylon Magazine.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário