terça-feira, 28 de abril de 2020

APRIL fala sobre o retorno com "LALALILALA", tempos difíceis, esperanças para o futuro e muito mais


APRIL mostra sua beleza florescente para a edição de maio do The Star!

Na imagem, as meninas de APRIL exibem looks maduros que variam de paletós, rendas e padrões florais para a primavera.



Em uma entrevista que se seguiu à sessão de fotos, as membros compartilharam: "Estávamos tão confortáveis posando no sofá que esquecemos que era uma sessão de fotos. Parecia que estávamos apenas nos divertindo sozinhas." Elas expressaram seu desejo de trabalhar com o The Star novamente depois de filmar com eles pela primeira vez em algum tempo.

Jinsol falou sobre ter um comeback depois de um ano e seis meses desde seu último lançamento. "Nosso álbum 'Da Capo' é sobre começar do zero. Enviaremos a todos nossa energia através da faixa-título 'LALALILALA'."

Então , Chaekyung falou sobre seu novo conceito. "Tentamos algo diferente dos conceitos de fadas que sempre fizemos. Queremos mostrar lados diferentes de nós com cada performance, em vez de nos inclinarmos para um conceito."



Naeun, que atuou como atriz e MC, descreveu quando mais sentia falta de se apresentar no placo. "Eu sempre sinto falta do palco. Sempre que estou no palco, fico feliz e me divirto muito", disse ela. "Quero continuar ativa no palco porque há muito mais coisas que quero mostrar a todos."

Yena que refletiu sobre as promoções de APRIL desde sua estreia até agora, comentou: "Definitivamente houve momentos difíceis. Sempre que estávamos ativas, eu era feliz, mas havia arrependimentos. Acho que é porque senti que não alcançamos as metas que estabelecemos no início."

Chaekyung compartilhou: "Eu não sabia disso porque tomava o tempo que estávamos juntas por certo, mas se esses momentos desaparecessem, eu ficaria muito triste e magoada. Então, eu estou tentando aproveitar mais esses momentos presentes."


Sobre as dificuldades de promover desde tenra idade, Jinsol comentou: "Foi difícil porque as pessoas estavamo focadas no que viam de mim do lado de fora. Mas agora, penso nisso como algo óbvio que devo aceitar." Ela acrescentou: "Não acho digno de dizer às pessoas para me amarem só porque sou uma celebridade. De qualquer forma, sou eu quem escolheu uma ocupação chamativa para mim."
Jinsol atribuiu seu trabalho ao amor que ela é capaz de receber dos fãs. "Acho que deixei de lado esse fardo agora", comentou ela honestamente.


Como ima reflexão final sobre o que seria de APRIL, 10 anos depois, as meninas disseram: "Temos certeza de que nos tornaremos mais próximas com o passar do tempo. Provavelmente estaremos rindo uma com a outra, exatamente como estamos  agora. Faz parte de nossas esperanças e sonhos continuar lançando álbuns como APRIL."

Fonte:  Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário