quinta-feira, 23 de abril de 2020

Luna fala sobre a adoção de cães + quer se tornar uma boa mãe


Em uma entrevista recente e pictórica para Living Sense, Luna , da f (x), falou sobre a adoção de cães - uma causa que significa muito para ela.


Depois de posar para as filmagens com seus amados cães Artie e Lily, que ela adotou há nove anos de um abrigo de resgate, Luna revelou que animais de estimação sempre foram uma parte importante de sua vida.

"Quando eu era jovem, meus pais adotaram dois cães abandonados", explicou ela. “Desde então, eu sempre vivi com animais. No momento, estou morando com minha irmã mais velha e temos três cães e um gato em casa. ”

Luna compartilhou que desde sua decisão de adotar Artie e Lily há nove anos, ela se viu mudando para melhor. "Eu me pego cuidando deles com um senso de dever e a determinação de me tornar uma boa mãe", disse a cantora. "Eles amam e dependem de mim, e mesmo que isso signifique que tenho que sacrificar algumas coisas, quero me tornar uma fonte de força para elas."


Além de adotar seus próprios animais de estimação, Luna sempre passou algum tempo se oferecendo como voluntária para ajudar animais abandonados ao longo dos anos.

Pedindo às pessoas que pensassem cuidadosamente antes de decidirem levar um animal de estimação para sua casa, Luna comentou: "Assim como criar filhos, espero que as pessoas pensem em adotar animais de estimação somente quando estiverem em uma situação em que possam cuidar deles".

Ela acrescentou: “Oferecer ou doar para grupos de resgate de animais também é uma forma de ajudar, por isso espero que muitas pessoas se interessam por animais abandonados”.


Fonte:Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário