terça-feira, 28 de abril de 2020

Yeri fala sobre seu processo de composição e muito mais


Yeri, da Red Velvet, compartilhou algumas ideias sobre como ela escreve músicas!

Em uma entrevista para a edição de maio de 2020 da Dazed, Yeri falou sobre como começou a escrever música.

"Embora eu não os tenha lançado, eu escrevo letras e componho músicas desde o meu debut", disse Yeri.

"Eu sempre gostei de ler livros, então escrevia em um bloco de notas os pensamentos que me vinham enquanto lia livros", disse ela. "Em vez de ser um grande processo de composição, eu acabei de definir uma melodia para as notas que escrevi e ela se tornaria uma música. Eu acho que é encantador poder expressar minhas histórias através da música."




Yeri também foi questionada sobre que tipo de música ela gostaria de produzir se fosse encarregada de produzir um álbum do Red Velvet.

"Nunca pensei nisso antes, mas se isso acontecesse, acho que ficaria muito feliz", disse ela com uma risada. "Mais do que isso, eu quero fazer uma música que possamos tocar enquanto interagimos livremente com o público e nos divertimos. Uma faixa-título que eu escreveria para o Red Velvet seria aquela que romperia com uma coreografia definida e seria uma música emocionante."



  
A entrevista completa e a sessão de fotos da Yeri para Dazed podem ser encontradas na edição de maio de 2020.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário