segunda-feira, 13 de abril de 2020

Apink compartilha seus pensamentos ao se aproximar do aniversário de 10 anos, mudar seu conceito e muito mais


Em 13 de abril, o Apink voltou com seu nono mini-álbum "LOOK" e a faixa-título "Dumhdururm"!

Em um comunicado de imprensa enviado por sua agência, o Apink falou sobre seu novo álbum, mudou seu conceito no ano passado e se aproximou de seu aniversário de 10 anos como um grupo.

Sobre o retorno pela primeira vez em mais de um ano, Chorong disse: "Estou feliz por lançar um novo álbum para os fãs que esperaram tanto tempo. Também antecipamos esse momento há um tempo. Sem falhar, sempre fico animado quando estou prestes a lançar um novo álbum. Vamos trabalhar duro para dar uma performance que valeu a pena a espera."

Hayoung acrescentou: "Embora trabalhemos duro para cada álbum, acho que colocamos muito mais esforço nesse álbum do que o habitual. Éramos ambiciosas em mostrar um lado ainda melhor de nós mesmos, por isso espero que as pessoas sintam que é algo novo e revigorante."

Quando solicitada a resumir o novo álbum em uma palavra, Hayoung disse: "'Lembrar'. Quero lembrar às pessoas que 'este é o Apink'. Quero ouvir as palavras: 'Claro que é o Apunk'."

Chorong e Jung Eun Ji participaram da composição de algumas das partes do álbum. Jung Eun Ji disse: "Incluímos músicas unitárias dessa vez, e você pode ver o apelo diversificado de cada equipe. Chorong escreveu a música 'I Love Your Every Moment', que é uma carta das membros para os fãs que estão conosco há nove anos. Eu escrevi a letra de 'Everybody Ready?', que foi uma música de fã lançada como single digital para o nosso oitavo aniversário no ano passado."

A Apink estreou em 2011 com um conceito "puro e inocente" que levou a uma série de hits como "LUV", "Mr. Chu" e "NoNoNo". Em 2019, elas passaram pela primeira grande mudança de conceito com "%%", que também foi um grande sucesso naquele ano. Ao longo de seus nove anos de carreira, muitos das membros se ramificaram em música solo e carreiras de atuação.

Chorong disse: "Eu sempre me sinto assim, mas o tempo passa muito rápido. Este ano é nosso nono aniversário e estamos juntas há dez anos, mas nossa ambição e fome de música são as mesmas de quando fizemos nossa estreia. Assim como construímos uma discografia preciosa, construímos muitas memórias preciosas entre si e com nossos fãs, então eu estou feliz."

Namjoo disse: "Não parece real. Ainda temos muitas coisas que queremos mostras às pessoas, então, esperamos ver coisas novas de nós."

Jung Eun Ji disse: "Estávamos pensando há muito tempo em fazer uma mudança de conceito. Com o passar do tempo, amadurecemos e nossa música mudou junto conosco. Queríamos retratar naturalmente a atmosfera e a vibe que eram certas para nós na época. Sou grata que as pessoas gostaram. Queremos continuar amadurecendo, trazendo o som que melhor nos convém."

Solicitado a descrever Apink em uma frase, Hayoung disse: "Irmãs de verdade", Namjoo disse: "Meu diário", e Son Naeun disse: "Como família". Jung Eun Ji disse: "Raízes", Bomi disse: "Minha juventude" e Chorong disse: "Meu tudo".

Por fim, Bomi compartilhou as metas do grupo para 2020. "Acho que teremos muitas promoções individuais ativas", disse ela. "Também trabalharemos na preparação do próximo álbum do Apink mais rapidamente. Quero que seja um ano em que tenhamos mais boas lembranças com os fãs."

Fonte: Soompi   

Nenhum comentário:

Postar um comentário