sábado, 18 de abril de 2020

Assista: Jeon Somi se reúne com membras da IOI + pratos por seus hábitos de consumo


Jeon Somi conversou com várias de seus colegas da IOI no último episódio de seu reality show!

Em 18 de abril, o episódio de "I Am Somi", Jeon Somi teve uma mini-reunião com suas antigas companheiras de grupo Chungha, Yeonjung do WJSN e Kim Doyeon do Weki Meki. As quatro idols desfrutaram o clima da primavera em um telhado pitoresco, onde tiraram fotos juntas e conversaram sobre o vinho.

Enquanto Chungha servia uma xícara de vinho a Jeon Somi, as membros mais velhas da IOI ficaram maravilhadas com o fato de que a mais nova, agora ter idade, comentando: "Podemos beber com ela agora".

Elas perguntaram a Jeon Somi sobre seus hábitos de bebida, e a idol revelou: "Eu sou mais bonita (depois de beber)". As outras perguntaram: "Você faz aegyo?" Amassando o rosto em uma expressão fofa, Jeone Somi respondeu: "Eu meio que faço coisas assism".

Chungha respondeu brincando: "Não vamos beber juntas. Eu não acho que seria capaz de lidar com isso."

As idols passaram a caminhar pela memória, revivendo seus dias de IOI e contando histórias de seu tempo no "Produce 101". Kim Doyeon e Chungha também expressaram sua gratidão a Jeon Somi por falar positivamente sobre elas no show, com Kim Doyeon lembrando: "Isso me deu fãs".

Mais tarde, Yeonjung brincou: "Se envelhecermos juntas, vamos nos mudar juntas para uma comunidade de aposentados", e Chungha riu: "Meu desejo pessoal é que isso não aconteça".

Assista ao clipe de Jeon Somi saindo com seus colegas de grupo IOI com legendas em inglês abaixo:
(A parte sobre a mini-reunião começa às 9:20 no vídeo).


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário