sexta-feira, 17 de abril de 2020

Assista: IU fala sobre sua lendária brincadeira do dia da mentira, movendo-se para uma nova agência, seus atuais programas de TV favoritos e muito mais


IU deu aos fãs uma atualização de como ela está indo em casa, conversaram sobre sua recente mudança para uma nova agência e muito mais!

Em 17 de abril, a agência da estrela, EDAM Entertainment, compartilhou um novo vídeo intitulado "IU's Homebody Signal", que tem como tema um programa de rádio com um conceito que se encaixa em quanto o mundo está se auto-isolando durante a pandemia do COVID-19. Ela explicou que originalmente havia sido planejado com sua agência que o show fosse dado aos membros de seu fandom como apenas um link para um arquivo de áudio.

"Foi assim que tudo começou, mas eles continuaram aumentando em tamanho, trouxeram uma câmera e alugaram esse espaço e sugeriram que fizéssemos um vídeo que mais pessoas pudessem apreciar", explicou ela, rindo. "Foi assim que o formato se transformou em um programa de rádio visível. Eles até me mandaram para o salão. Eu também só tenho descansado em casa."


Ela compartilhou que os futuros episódios serão enviados como uma surpresa sem aviso prévio. A IU também brincou brincando com o novo diretor de produção de conteúdo da agência, fazendo com que ele prometesse aos fãs que sua série de vídeos de TV da IU ainda será carregada normalmente, apesar desse novo conteúdo adicional.

IU passou a falar sobre como tem sido sua vida durante o surto. "Eu também tive muitos dos meus planos de trabalho cancelados". disse ela. "Meus planos para o ano mudaram muito." Ela disse que seus planos para este ano mudaram para as palavras-chave "diversão, luz e muito", acrescentando: "Penso: 'Quando poderei passar um ano sem encargos novamente?' Estou planejando continuar surpreendendo a todos com eventos repentinos como este programa de rádio."


Ela compartilhou que enquanto ficava em casa, passava muito tempo assistindo a programas. "Ultimamente tenho assistido 'Melo Is My Nature'"', ela disse. "E também 'Money Heist', que muitos de vocês já assistiram. Cheguei um pouco tarde. Normalmente, não consigo assistir a coisas realmente tensas. Mas eu descobri enquanto assistia que cada personagem é tão charmoso. Eu assisti até o meio da segunda temporada em cerca de uma semana."

Ela então acrescentou: "'Money Heist' tem mais de 19 anos, então não o recomendo para pessoas mais jovens". Ela disse que as pessoas deveriam assistir se gostassem de programas que envolvem uma batalha de inteligência.

Ela também falou sobre por que ela gosta de "Melo Is My Nature". Ela disse: "É leve, mas também tem uma mensagem, e é uma boa opção para o clima da primavera ultimamente". Ela recomendou que seria bom para as pessoas que querem vicariamente sentir a emoção do romance.

"Eu também assisti recentemente a '1917'", disse ela. "Eu recomendo esse também".


A seguir, IU falou sobre a resposta à sua hilariante brincadeira do Dia da Mentira. Em 1° de abril, a IU enviou um vídeo estrelando a si mesma "dirigindo" com o pai no banco do passageiro, anunciando que ela finalmente conseguiu sua carteira de motorista. No entanto, ela revelou no final que realmente estava apenas fingindo com um volante falso, enquanto seu pai dirigia.

"Tivemos uma ótima resposta a isso", disse ela, brincando que o diretor de produção estava realmente orgulhoso disso porque era ideia deles.

"Eu me perguntava se as pessoas realmente seriam enganadas por isso, mas todo mundo era!" ela disse. IU continuou dizendo que tinha sido ela quem recrutou o pai para participar, e que originalmente havia sido planejado apenas como um vídeo dela. "Então, acho que devo receber cerca de 20% dos elogios, certo?" ela disse com uma risada.

"Tem 5,3 milhões de visualizações!" ela acrescentou surpresa. "Nunca tivemos um vídeo com tantas visualizações. Eu estava satisfeita. Ser capaz de enganar tantas pessoas!"

Ela compartilhou que até tinha conhecidos mandando mensagens para ela dizer: "Você disse que não iria obter uma licença, mas eu vejo que você conseguiu!" Ela riu e disse: "Essas pessoas não assistiram ao vídeo até o final". Ela também acrescentou que está mirando em 10 milhões de visualizações.


IU passou a falar sobre a mudança para uma nova agência. Em janeiro, foi anunciado que a IU assinou com a EDAM Entertainment, uma nova empresa criada por seu gerente há 12 anos, Bae Jong Han. Toda a sua equipe (conhecida como "Equipe da IU") mudou-se com ela para a nova agência, que é uma subsidiária da sua antiga agência Kakao M.

"Eu acho que eles estão esperando que eu faça muitas atividades", disse IU rindo, e ela explicou que está se sentindo mais responsável ao fazer esse novo começo. "Eu me pergunto se está tudo bem para ficar em casa sem fazer nada." Ela disse que os olhos dos funcionários brilhavam sobre a ideia do canal do YouTube.

IU também falou sobre seu chefe de agência. "Ele é uma pessoa muito quieta", disse ela. "Ele é a pessoa mais simplesmente honesta que eu conheço".

Ela riu ao dizer que desde sua estreia, ele sempre a colocou em primeiro lugar e imediatamente concordaria que ela não deveria fazer algo se dissesse que achava que seria demais ou difícil demais. Como novo diretor da agência, ele agora sugere com entusiasmo que ela faça as coisas.

Ela disse que a reação dele à ideia do YouTube foi dizer: "Sim, faça muito disso! Faça muitas coisas no YouTube! Cante também! E cozinhe também!" Ela disse: "Senti m senso de responsabilidade e prontamente concordei em fazê-lo".


Assista ao primeiro episódio da IU do programa "Homebody Signal" abaixo:


Deseja experimentar o programa que a IU recomendou? Confira "Melo Is My Nature" clicando aqui.


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário