sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Assista: IU canta faixa inédita, 1ª performance de TV de "Blueming", "Eight" e "BBIBBI", e muito mais em "Yoo Hee Yeol's Sketchbook" Especial

 


A IU deu o presente de um mini show para seus fãs através de uma transmissão especial no "Yoo Hee Yeol's Sketchbook"!

A cantora estreou há 12 anos em 18 de setembro de 2008, quando cantou "Lost Child" pela primeira vez em um show musical. IU começou o mini concerto dizendo: "Hoje, o dia em que isso vai ao ar, é meu 12º aniversário de estreia. Eu estava pensando em como eu poderia passar o dia de uma forma significativa, e 'Sketchbook' veio à mente. O fato de você ter me dado este palco por mais de uma hora é um presente incrível."

Ela compartilhou que eles tinham reservado o Estádio Olímpico Jamsil para um concerto para seu 12º aniversário, mas teve que ser cancelado devido ao surto do COVID-19, e ela disse que cumpriria seu desejo através do "Yoo Hee Yeol's Sketchbook" em vez disso.

O especial durou 100 minutos e contou com performances de muitos dos sucessos amados da IU. Mesmo apresentando muitas mudanças em suas roupas, cabelo e maquiagem, ela deu uma experiência verdadeiramente parecida com as performances ao vivo da IU levando os fãs a uma jornada inesquecível através de sua carreira de enorme sucesso.

Durante o show, a IU fez as primeiras apresentações televisivas de seu single "BBIBBI", música "Blueming" de 2019 e "Eight", de 2020, que é uma colaboração com Suga, do BTS. Durante sua performance de "Blueming", vídeos de seus fãs torcendo por ela foram exibidos na tela.

"Eu estava pensando neles como meu público quando eu estava ensaiando, e eu estava realmente comovida", disse ela. "Eu realmente sinto muito sua falta. Espero que possamos nos encontrar em breve. Obrigada."

Quando lhe pedem para escolher as músicas que ela mais aprecia das faixas para as qual escreveu letras, a IU escolheu "Heart", "Knees" e "Through the Night".

Ela também foi convidada a citar um momento inesquecível de seus 12 anos como cantora. Ela disse: "Sou fã de Corinne Bailey Rae e G.O.D. Acho que nunca esquecerei esses momentos em toda a minha vida."

IU também cantou uma música sem título pela primeira vez, que ela compôs e escreveu letras para si mesma. Ouça abaixo!

A IU disse: "Trabalhei duro e me preparei por um mês. Para ser honesta, não sei se mereço tanta extravagância e sorte. Mas desde que me foi dada a oportunidade, eu queria cantar músicas que você pode ter ouvido antes, com um sorriso feliz, já que alguns espectadores podem estar passando por um momento difícil. Eu sei que um 12º aniversário de estreia não é um evento tão grande, mas eu queria expressar minha gratidão."

Assista a muitas outras de suas performances abaixo:

"Autumn Morning" (com Yoo Hee Yeol)

"Friday" (com Jukjae)

"Marshmellow"

"Unlucky"

"The Meaning of You" (com Yoo Hee Yeol, original de Sanulrim)

"Heart"

"Knees" (com Yoo Hee Yeol)

"Through the Night"

"Above the Time"

"You and I"

"Good Morning"

Assista "Yoo Hee Yeol's Sketchbook" clicando aqui!

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário