sábado, 12 de setembro de 2020

Seohyun e Go Kyung Pyo explicam seu apelido "Pangyo Newlyweds"

 Girls’ Generation’s Seohyun And Go Kyung Pyo Explain Their Nickname “Pangyo Newlyweds”

No episódio de 12 de setembro de "Ask Us Anything", da JTBC, Seohyun e Go Kyung Pyo apareceram como convidados.

Os dois atores estão promovendo seu novo drama na JTBC, "Private Life". O drama é sobre vigaristas que usam os truques de seu ofício para expor a maior "vida privada" do país.

Durante o episódio, o elenco de "Ask Us Anything" começou a provocá-los sobre seu "relacionamento". Lee so Geun disse: "Este é um relatório de alta classe, mas ouvi dizer que vocês dois estão namorando. Ouvi dizer que vocês já estão morando juntos no bairro da Seohyeon, no distrito de Bundang."

Kang Ho Dong respondeu: "Ouvi dizer que eles estavam vivendo em Pangyo!" Pangyo é uma cidade localizada na província de Seongnam, na província de Gyeonggi. Também se refere à estação de metrô e ao bairro de mesmo nome.

Quando Seohyun e Go Kyung Pyo concordaram, Kang Ho Dong brincou: "Eu pensei que nós concordamos em não falar sobre isso" e Seohyun respondeu: "Isso mesmo. Essa é a nossa vida privada. Mas ela e Go Kyung Pyo ficaram abalados quando o elenco fingiu, brincando, que eles realmente não iam falar sobre isso, implicando que seus "rumores de namoro" eram reais.

Seohyun insistiu: "Eu vou falar sobre isso! Eu quero falar sobre isso, então qual é o problema? Kim Heechul observou: "Você costumava ser tão tímida", e ela respondeu: "Enquanto filmava este drama, eu me tornei mais sem vergonha."

Min Kyung Hoon perguntou: "Recém-casados são uma coisa, mas por que seu apelido de pangyo é recém-casados?" Seo Jang Hoon brincou: "Eles devem ter sido vistos em Pangyo." Lee so Geun comentou: "Acho que Go Kyung Pyo gosta de imaginar que isso é real. Seu rosto parece tão feliz agora."

Seohyun explicou: "Eu não sabia sobre esse apelido até que as membros da Girls' Generation falaram sobre isso no bate-papo em grupo. Acontece que é de uma transmissão ao vivo do Instagram que eu fiz no set." No vídeo, Seohyun e Go Kyung Pyo estão vestidos semi-formalmente e ela pede a ele para dizer oi para a câmera. Ele acena e diz: "É o aniversário de Joo Hyun [nome real da Seohyun]."

Seohyun continuou: "Os fãs viram o vídeo e pensaram que tínhamos a vibe dos recém-casados que estão morando em Pangyo. Tornou-se nosso apelido." Seo Jang Hoon explicou: "Há muitos casais jovens que vivem em Pangyo agora."

Mais tarde no episódio, Seohyun falou sobre como Go Kyung Pyo era como uma co-estrela. "Estou muito grata por tê-lo como parceiro", disse ela. "No set, ele é realmente..." O elenco então começou a tirar sarro de Go Kyung Pyo por parecer tão feliz com os elogios. Ela continuou: "Ele está sempre usando ternos no set para seu personagem, mas um dia eu o vi com uma camisa estilo havaiano. Eu ficava vendo ele usando camisas assim, e eu queria saber que cena de golpe ele estava filmando, mas acabou que era suas roupas pessoais."

Lee so Geun brincou: "Ele está imaginando como seria em sua lua de mel."

Assista "Ask Us Anything" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário