segunda-feira, 21 de setembro de 2020

J.Seph da KARD anuncia planos de alistamento militar

 

J.Seph, do KARD, anunciou que vai se alistar para cumprir seu serviço militar obrigatório no próximo mês.

Em 21 de setembro, ele postou a seguinte carta escrita à mão no Instagram.

"Olá, este é o J.Seph (Taehyung) de KARD.

Em 2011, aos 20 anos, fui para Seul para começar minha carreira como cantor, e pude gastar meus preciosos 20 anos de uma forma significativa.

Em 2020, estarei me alistando no exército (em 5 de outubro) em uma idade um pouco mais velha do que os outros. Embora eu tenha um pouco de medo do futuro ambiente novo e desconhecido, também estou ansioso pela minha vida com uma nova identidade.

Cumprirei fielmente meu dever como um homem coreano e orgulhosamente retornarei ao lado de todos.

Até lá, por favor, demonstre apoio e bondade para Matthew [BM], Somin e Jiwoo como KARD.

Vou valorizar todo o amor e energia que recebi de todos ao longo deste tempo, e vou ficar saudável enquanto estiver fora.

De Taehyung."

Além da carta do J.Seph, a agência do KARD também divulgou a seguinte declaração confirmando a notícia.

"Olá, aqui é a DSP Media.

J.Seph do KARD vai se alistar para seu serviço militar obrigatório como um soldado ativo em 5 de outubro.

De acordo com o desejo do J.Seph de se alistar em particular com sua família, detalhes sobre seu alistamento, incluindo a hora e o local, não serão divulgados. Pedimos sua compreensão e que você se abstenha de visitar o local de alistamento.

Por favor, envie seu apoio e encorajamento para J.Seph, que fará seu retorno como um artista mais maduro.

Obrigado."

Desejamos ao J.Seph tudo de bom durante seu próximo serviço!

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário