domingo, 20 de setembro de 2020

Jessi desabafa sobre término recente com namorado de 2 anos + como mudou seu tipo ideal

 

Jessi se abriu sobre sua vida amorosa no último episódio de "The Manager"!

Durante o episódio de 19 de setembro do reality show da MBC, a comediante Eun Yi perguntou a Jessi sobre seu tipo ideal. "Você disse uma vez no passado que Ha Jung Woo era o seu tipo ideal", lembrou ela. "Isso mudou?"

Jessi respondeu: "Sim, meu [tipo ideal] mudou. Claro, Ha Jung Woo é extremamente bonito, oh meu Deus. Não é só que ele é bonito, mas ele é realmente viril. Eu gosto de caras viris, em vez de homens que são magros e pálidos.

No entanto, a cantora explicou que o que ela procura em um homem mudou desde que se separou do namorado de longa data no ano passado.

"Mas agora, à medida que envelheci, [as coisas] mudaram", disse Jessi. "No ano passado, eu ainda estava namorando meu namorado de dois anos. Ele era tão bonito. Mas percebi que a boa aparência não é o que importa. O rosto de um homem não é importante. é o que é em seu coração que é importante.

"Agora, estou procurando um homem que me entenda", continuou ela. "Alguém que me faz rir. Seu senso de humor deve ser semelhante ao meu.


Assista Jessi em "The Manager" com legendas em inglês clicando aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário