sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Yeri do Red Velvet fala sobre o que ela tem feito, por que ela começou seu programa no YouTube, e mais

 


Yeri falou sobre seu programa no YouTube "Yeri's Room" e mais em uma entrevista com Dazed Korea!

Quando questionada sobre o que ela tem feito desde a última vez que se encontrou com Dazed cinco meses antes, Yeri disse: "Eu estive filmando o programa do YouTube 'Yeri's Room', escrevendo músicas, desenhando e lendo, porque eu quero que desta vez seja produtivo e de lazer. Então, eu tenho feito uma pausa, mas também tentar tudo o que eu quero fazer que não é cansativo."

"Em particular, comecei o 'Yeri's Room' porque achei que os fãs iriam gostar, durante esse tempo em que é difícil promover", disse ela. "Acho que estou crescendo cada vez mais à medida que filmamos."

Yeri compartilhou que durante seu período de descanso, ela quer usar "Yeri's Room" para continuar mostrando os muitos lados de si mesma, bem como se comunicar com o público, e ela pediu a todos para olhar para a frente para o que ela compartilha no futuro.

A entrevista completa da Yeri e a sessão de fotos podem ser encontradas na edição de outubro da Dazed Korea.

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário