domingo, 13 de setembro de 2020

YooA, do Oh My Girl, compartilha porque ela inicialmente recusou sua oferta de estreia solo

 Oh My Girl’s YooA Shares Why She Initially Turned Her Solo Debut Offer Down

Em 13 de setembro, YooA, do Oh My Girl e Namjoo, da Apink apareceram como convidadas no programa de rádio da SBS Power FM "Cultwo Show".

Ambas são membros de grupos de garotas populares que recentemente fizeram suas estreias solo. Namjoo lançou o single "Bird", que foi escrita pela Soyeon, do (G)I-DLE, e YooA lançou o EP "Bon Voyage".

Namjoo disse: "As outras membros da Apink se saíram bem com seus álbuns solo, então não sinto nenhum senso de pressão ou responsabilidade. Só fiz o que queria fazer. Espero que as pessoas gostem de me ver com uma luz diferente de Apink. As membros me mostraram muito apoio."

YooA disse: "Atualmente estou atuando como uma personagem alternativa na promoção solo em vez do meu papel habitual em Oh My Girl. Estou promovendo a faixa título 'Bon Voyage', que dá uma sensação de estar na natureza."

YooA revelou: "Quando a agência sugeriu pela primeira vez que eu fosse sozinha, eu recusei. Comecei como YooA do Oh My Girl e queria ficar até o fim como YooA do Oh My Girl. A agência tinha uma música em mente para mim desde o ano passado. Eu não sabia disso, então quando me perguntaram: 'Você quer ir sozinha?', eu recusei várias vezes e disse: 'Vou ficar com Oh My Girl.' Mas a agência me convenceu e acabei fazendo minha estreia solo."

Namjoo também falou sobre seu canal no YouTube depois que YooA compartilhou que ela era uma grande fã. Namjoo disse: "Não faz muito tempo desde que abri e ainda não tenho muitos assinantes. Chama-se "Three Meals for Namjoo" e é baseado no conceito "Três Refeições por Dia". Eu só como o que vier à mente. Eu gosto de introduzir restaurantes que eu vou diariamente. Eu gosto de procurar bons restaurantes e as membros da Apink muitas vezes me perguntam quando elas estão pensando em comida para comer."

Confira o MV de Namjoo para "Bird" aqui e o MV da YooA para "Bon Voyage" aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário