terça-feira, 22 de setembro de 2020

Joy, do Red Velvet, fala sobre por que ela é considerada a membro mais apaixonada e mais

 


Joy, do Red Velvet, parece cativante na edição de outubro da revista Arena Homme+!

Em seu pictórico, Joy mostra looks elegantes na floresta à noite, retratando a inocência e a maturidade. Joy também falou sobre sua personalidade, atitude em relação ao desempenho, e muito mais na entrevista a seguir.

"Entre as membros do Red Velvet, sou chamada de a mais apaixonada", disse ela. "Quando eu tenho um palpite sobre algo, eu só vejo isso e corro em direção a ele." Ela acrescentou: "Eu costumo viver na pista rápida."

Joy continuou falando sobre a performance: "Quando eu subo ao palco, tento me tornar a narradora das músicas do Red Velvet. Eu percebo mais uma vez como as performances são especiais, e estou gostando do que eu faço."


Aos 24 anos (por acerto de contas internacional), Joy comentou: "Não acho que sou muito jovem ou muito velha. Estou em uma idade razoável, trabalhando duro para me amar, e estou muito feliz fazendo isso agora."

A entrevista completa e pictórica da Joy podem ser encontradas na edição de outubro da Arena Homme+.

Assista Joy no drama "Tempted" clicando aqui!

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário