domingo, 13 de setembro de 2020

Seohyun da Girls' Generation compartilha histórias embaraçosas e nomes de celebridades masculinas cuja aparência da vida real a impressionou mais

 Girls’ Generation’s Seohyun Shares Embarrassing Stories + Names Male Celeb Whose Real-Life Looks Impressed Her Most

No último episódio de "Ask Us Anything", da JTBC, Seohyun, da Girls' Generation, arrebentou o elenco com algumas histórias embaraçosas!

A atriz que virou idol apareceu como convidada na transmissão de 12 de setembro do programa de variedades ao lado de Go Kyung Pyo, sua co-estrela do próximo drama "Private Lives".

Durante o segmento de jogo de adivinhação da série, Seohyun pediu ao elenco para adivinhar a "experiência extremamente memorável que ela teve enquanto dirigia". Depois de algumas dicas, Kim Heechul, do Super Junior, perguntou brincando se ela havia usado um guarda-chuva enquanto dirigia em um conversível na chuva — mas para o choque de todos, essa acabou sendo a resposta correta.

Nem Heechul podia acreditar que seu palpite, que ele tinha feito como uma piada, estava certo. Seohyun explicou: "O tempo estava muito bom naquele dia, então meu amigo e eu decidimos abrir o topo [do conversível]. Mas então de repente começou a chover do nada.

"No começo, era só uma garoa, então pensei: 'Oh, eu deveria fechar o topo'", lembrou ela. "Mas você só pode fechar o topo quando você está dirigindo em baixa velocidade, então eu não poderia fechá-lo imediatamente. Então, de repente, começou a chover. Então meu amigo segurou um guarda-chuva [sobre minha cabeça] para mim enquanto eu dirigia."

"Felizmente, finalmente conseguimos fechar o topo depois de chegar a uma parada de descanso", continuou ela, "mas já estávamos completamente encharcados."

Para sua próxima pergunta, Seohyun lembrou de um incidente particularmente embaraçoso de suas promoções com a Girls' Generation.

"Você sabe como há sempre muitos fãs [esperando por idols] no aeroporto", explicou ela. "Na época, tínhamos acabado de nos apresentar em um show, e estávamos todas arrumadas para parecer legal no aeroporto. Naquela época, desde que nossa moda aeroportuária [o que usamos no aeroporto] sempre recebemos muita atenção, estávamos usando óculos escuros, longos casacos pretos e botas para que pudéssemos ficar legais enquanto cumprimentamos os fãs no caminho para o aeroporto. Mas eu estava usando pijama dentro do meu casaco."

Seohyun continuou: "Eu estava usando pijama, e eu estava tão cansada que eu estava planejando dormir assim que eu entrasse no avião. Mas quando chegamos à verificação de segurança, eles me disseram que eu tinha que tirar meu casaco."

Heechul perguntou: "O pijama que você estava usando era obviamente um pijama?" Seohyun respondeu: "Completamente. Eram pijamas rosa claro com bolinhas brancas. Mas o importante é que todos os nossos fãs estavam nos observando na época. Estavam todos atrás da verificação de segurança e tirando fotos. Foi tão embaraçoso."


Em outro ponto do show, Seo Jang Hoon pediu a Seohyun para nomear a celebridade que mais a impressionou com seus looks depois que ela o viu pessoalmente. Seohyun imediatamente respondeu:"Kang Dong Won."

Os membros do elenco sugeriram que a velocidade da Seohyun em responder à pergunta poderia ter prejudicado os sentimentos de Go Kyung Pyo, mas sua co-estrela concordou que Kang Dong Won é muito bonito.

Seohyun explicou: "A coisa é, eu não costumo me sentir atraído por pessoas com base em sua aparência exterior. Eu geralmente acho que alguém é bonito ou atraente depois de falar com ele ou coisas assim. Mas Kang Dong Won foi a primeira pessoa que eu achei bonito apenas com base na aparência."

O drama "Private Lives", da Seohyun e Go Kyung Pyo, estreia em 7 de outubro às 21h30 KST.

Enquanto isso, assista "Ask Us Anything" com legendas em inglês clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário