sábado, 26 de setembro de 2020

Assista: Suzy, Kang Han Na, Nam Joo Hyuk e Kim Seon Ho formam rivalidades e parcerias no teaser de "Start-Up"

 


A TVN compartilhou um novo teaser para seu tão esperado drama "Start-Up"!

"Start-Up" se passa no fictício Vale do Silício da Coreia do Sul chamado Sandbox e é sobre pessoas no mundo das empresas startup. Suzy estrela como Seo Dal Mi, que sonha em se tornar Steve Jobs da Coreia, e Nam Joo Hyuk estrela como Nam Do San, o fundador da Samsan Tech. Kim Seon Ho interpreta Han Ji Pyung, um líder de equipe na SH Venture Capital, e Kang Han Na joga Won In Jae, um CEO e chaebol de segunda geração.

No novo teaser, Seo Dal Mi e Won In Jae parecem ter se conhecido há muito tempo, abordando uma a outra em discurso informal. As duas mulheres se enfrentam em uma conferência e Won In Jae diz: "Eu posso ver claramente em que tipo de posição você está. Obrigada. Por me mostrar uma escolha diferente." Mas Seo Dal Mi se recusa a recuar e bate na janela do carro, dizendo com confiança: "Dê-me uma hora e um lugar. Eu vou com você para Do San."

Enquanto isso, Nam Do San e Han Ji Pyung formam uma estranha parceria. Nam Do San pega uma pilha de cartas que Seo Dal Mi escreveu para ele e pergunta confuso: "O que é tudo isso?" Han Ji Pyung diz: "Eu sei que isso é confuso, mas por favor finja ser o Nam Do San nessas cartas." Mais tarde, Nam Do San dá aos seus amigos uma palestra animada e diz: "Temos que ter sucesso para que não desapontemos Dal Mi." O teaser termina com Seo Dal Mi dizendo: "Não se preocupe. Eu nunca me arrependi de uma escolha que fiz."

Rivais de negócios? Cartas de amor? Parcerias estranhas? "Start-Up" estreia em 17 de outubro às 21h KST.

Confira o teaser abaixo!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário