sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Suzy compartilha por que ela foi atraída para a história do novo drama "start-up"

Suzy falou sobre seu próximo drama "Start-Up"!

O drama da TVN é ambientado no fictício Vale do Silício da Coreia do Sul chamado Sandbox e conta a história de pessoas no mundo das empresas startup. Suzy assume um papel principal no drama como Seo Dal Mi, que sonha em se tornar Steve Jobs da Coreia, enquanto Nam Joo Hyuk co-estrela como Nam Do San, fundador da Samsan Tech. Kim Seon Ho interpreta Han Ji Pyung, um líder de equipe na SH Venture Capital, enquanto Kang Han Na é CEO e chaebol de segunda geração Won In Jae.

Quando questionada sobre o motivo de ter decidido se juntar ao elenco, Suzy disse: "Fiquei atraída pelo tema das startups, já que é recente e novo. Fiquei muito comovida com a história de jovens que são um pouco desajeitados, e ao invés de colocar o foco na pressão pelo sucesso, isso faz até mesmo o ato de 'assumir um desafio' parecer bonito enquanto os personagens encaram as coisas de frente, caem e se levantam novamente."

Em particular, ela escolheu o fato de que o drama se concentra no mundo das startups, que nunca foi totalmente tratado em um drama antes. Ela disse: "Eu não tinha ideia de que as startups estavam tão integradas ao nosso cotidiano. Eu achei a história muito emocionante porque é sobre como os negócios que eu considero tão importantes realmente começam."

Suzy também compartilhou como ela se preparou para mergulhar em seu papel como Seo Dal Mi.

"Como não sei muito sobre negócios, tenho informações sobre startups através de livros e pesquisei muito também", disse ela. "Assisti a entrevistas de jovens CEOs, e acho que me preparei como Dal Mi no drama enquanto ela estuda startups."

Ela continuou: "A cor da juventude de Seo Dal Mi é semelhante ao vermelho, pois ela é apaixonada, imprudente e um pouco forte. Acho que ela é alguém com muita energia. Na verdade, há uma parte no roteiro que diz: 'Apesar de ajoelhada, ela está confiante.' Eu acho que este pode ser o charme de Seo Dal Mi."


"Start-Up" estreia em 17 de outubro.

Assista Suzy em "While You Were Sleeping" clicando aqui!

Fonte: Soompi







Nenhum comentário:

Postar um comentário