terça-feira, 22 de setembro de 2020

YooA, do Oh My Girl, compartilha pensamentos sobre atividades solo, seu orgulho em seu grupo, e mais

 

YooA, do Oh My Girl, recentemente participou de uma divertida entrevista e sessão de fotos com a revista de moda Allure!

A idol recentemente fez sua estreia solo com seu primeiro mini álbum "Bon Voyage" e até teve sua primeira vitória no "The Show".


Durante a entrevista, YooA compartilhou: "Embora YooA, do Oh My Girl, e a cantora solo YooA sejam a mesma pessoa, eu queria mostrar um lado diferente de mim mesma. Há muitos estilos no mundo, mas não há um estilo 'YooA'. Então eu pensei muito sobre como mostrar isso para todos."

Quando questionada sobre onde ela consegue a inspiração para seus conceitos, ela disse: "Eu acho que é importante poder estar na mesma página quando estou em um grupo, mas acho que dei muitas opiniões quando estava me preparando para o meu álbum solo. Eu gosto de imaginar e ler sobre coisas diferentes, e eu costumo deixar esses pensamentos por escrito."

YooA também falou sobre trabalhar como artista solo. Ela disse: "Sinto que cresci muito enquanto me preparava para minhas atividades solo. Estou me adaptando a tudo enquanto amadurecia cada vez mais." No entanto, ela não se esqueceu de seu grupo e disse: "Estou muito orgulhosa das minhas membros. Mesmo antes de nossa estreia, eu estava confiante de que iríamos bem."

Quando questionada se ela alguma vez invejava as partes de outra membro durante as atividades do grupo, ela comentou honestamente: "Recentemente lançamos uma música chamada 'Rocket Ride' (com o DJ alemão Keanu Silva e com a cantora canadense-libanesa Mougleta). Eu gosto de músicas pop, e eu gostei especialmente dessa música, então eu queria mais partes nela."

A entrevista completa e a divulgação de fotos estarão disponíveis na edição de outubro da Allure.

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário